Felicio na Summer League pelos Bulls
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
5 mensagens
• Página 1 de 1
Re: Felicio na Summer League pelos Bulls
14,8 minutos em quadra de media no NBB esse ano
22 pra 23 anos
a essa altura da vida já deve ter criado bolas pra jogar seus 30 minutos por jogo...
Neto poderia largar o medo e inserir ele de vez no time.
22 pra 23 anos
a essa altura da vida já deve ter criado bolas pra jogar seus 30 minutos por jogo...
Neto poderia largar o medo e inserir ele de vez no time.
Muito importante pra ele essa summer league, eu acho que ele vai muito bem! Provavelmente vai ter uma média boa de pontos e rebotes
Depois do Fab Melo, capaz de ficar na NBA mesmo.
Acho que o Felício tem chance de acabar em algum time, teria muito pouco tempo de quadra, mas poderia aprender bastante. O que não dá é continuar jogando 10 minutos do Flamengo. Se ficar no Brasil que vá pra um time menor, mas onde tenha chance de jogar mais.
E Huertas na Summer League? Me surpreendi. Acho que se tivesse conseguido ir pra NBA uns 5 ou 6 anos atrás podia ter tido uma carreira sólida lá. Agora deve estar pesando o desafio pessoal, na Europa ele já mostrou o seu valor.
E Huertas na Summer League? Me surpreendi. Acho que se tivesse conseguido ir pra NBA uns 5 ou 6 anos atrás podia ter tido uma carreira sólida lá. Agora deve estar pesando o desafio pessoal, na Europa ele já mostrou o seu valor.