Tópico Ghostbusters!

Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade

<<

erick#9

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por erick#9 » Qua Jun 03, 2015 10:53 pm

Re: Tópico Ghostbusters!

#foraponti #forawhatsapp
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Salo

Nível 15: Titular

Mensagem por Salo » Qui Jun 04, 2015 7:04 am

#teslavive
SOROCABA BEARS - O Time do Povo! A Nação!!!

BEARSÃO É RAÇA
BEARSÃO É SANGUE
BEARSÃO É MITO, MITO, E MORA NO MEU CORAÇÃO!
BEARSÃO É TRADIÇÃO
BEARSÃO É EMOÇÃO
SOROCABANO, SOU FELIZ PORQUE TE AMO!
MANTO AURI-RUBRO É RAIZ!
VISTO AURI-RUBRO E SOU FELIZ
MEU BEARSÃO É MAIS QUE UMA PAIXÃO
É RELIGIÃO E MEU PAÍS
<<

Gillan

Nível 6: Fraldinha

Mensagem por Gillan » Qui Jun 04, 2015 11:22 pm

Galera, peço perdao pela ausencia durante a offseason, mas nãoquero deixar de participar
tenho entrado no site pelo menos uma x a cada semana e respondido às trocas. Não quero trocar ninguem na off, nunca faço isso, e é do meu histórico.
Mas tenho visto o site toda semana pelo menos e entrado aqui pra ver o q tá rolando a cada 2 semanas ao menos.
nunca fui fantasma, e teve gente q continua na liga com muito menos ausencia q eu.
<<

danilobaldusco

Nível 27: All-Star

Mensagem por danilobaldusco » Qui Jun 04, 2015 11:43 pm

[quote="Gillan"]Galera, peço perdao pela ausencia durante a offseason, mas nãoquero deixar de participar
tenho entrado no site pelo menos uma x a cada semana e respondido às trocas. Não quero trocar ninguem na off, nunca faço isso, e é do meu histórico.
Mas tenho visto o site toda semana pelo menos e entrado aqui pra ver o q tá rolando a cada 2 semanas ao menos.
nunca fui fantasma, e teve gente q continua na liga com muito menos ausencia q eu.[/quote]

Isso não precisa nem comentar né.
Se o site tivesse um histórico de entrada no site, eu seria o primeiro fácil. FÁCIL

Pra mim, uma liga é boa com GM's participativos e ativos, e não nego que se ama
A amizade é muito importante sim, mas as rivalidades e desafetos também fazem parte da graça da liga.
Pra mim isso tudo que ta acontecendo esta sem critério algum. Jogaram pro ar, e vamos ver no que dá...
Imagem

D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Gillan

Mensagem por Gillan » Qui Jun 04, 2015 11:47 pm

Acho importante manter contato, mas po, tão me acusando de demorar SEMANAS pra responder troca, quando NUNCA fiz isso.
A única troca q não respondi no ANO foi uma do ponti q queria pensar, entrei em reforma da minha escola (e isso é fácil ver no face) e ele cancelou.

Não fico no grupo do whats, falei pra mais de uma pessoa (fiel tá de prova) de q não trabalho direito se entro nesses grupos.
Podem reclamar q faço pouca troca (mas recebendo proposta q nem eu recebo, dificil ne), q meu time tá sempre ali no meio da tabela (mas sempre lutando pelos offs todo ano)

mas falar q sou fantasma? po, aí não né?
<<

marcelo.fiko

Nível 8: Infantil

Mensagem por marcelo.fiko » Sex Jun 05, 2015 10:05 am

Gillan nunca demorou para responder uma proposta minha. E ele tem um perfil parecido com o meu.
Não gosta muito de trocar e não gosta de whats. Portanto, considera-se fantasma.

Vendo o meu histórico, desde a entrada na liga, mesmo na época em que eu era participativo, não trocava facilmente.

Trocas significantes ao longo dos anos:
1ª temporada = 1 troca com fiel
2ª temporada = 1 troca com fiel - que mandei muito bem, aliás em trocar o Lebron
3ª temporada = 1 troca - levei uma manta do Pedrox.

E outra, eu não tenho o perfil de oferecer trades, desde o princípio.
As vezes dou uns surtos.
Imagem
<<

Gillan

Mensagem por Gillan » Sex Jun 05, 2015 11:08 am

Pior é dei minhas justificativas e fui completamente ignorado.

"Não melhorou e não vai melhorar"...porra, eu só sumi efetivamente depois que terminou a temporada (incuindo aí as finais). E ainda assim, não foi sumiço geral, de ignorar propostas nem nada assim, foi entrar no site uma x por semana, recusar propostas ruins, e foi isso.

Gostaria pra valer de receber o voto e o cara falar : ó, mandei proposta e ele nao respondeu tal dia e tal dia.
E não "tá ruim pq não participa", quando eu to jogando de pleno acordo com as regras. Não tem nada dizendo "precisa mandar trade", precisa negociar, precisa fazer tal coisa.
As pouquíssimas trades que já mandei já esperei resposta de muito mais tempo do q nego esperou as minhas durante esse "sumiço" (que não foi tão sumiço assim).

Pior é que tão votando simplesmente ignorando o que escrevi como defesa.