THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

Quem vai ganhar a porra toda?

Warriors em 7
3
10%
Warriors em 6
15
48%
Warriors em 5
2
6%
Warriors em 4
2
6%
Cavs em 4
0
Não há votos registrados
Cavs em 5
0
Não há votos registrados
Cavs em 6
5
16%
Cavs em 7
4
13%
 
Total de votos : 31
<<

cearah

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2032

Registrado em: Sex Mai 15, 2009 2:30 am

Localização: Rio Pardo/RS.

Mensagem por cearah » Sex Jun 05, 2015 1:56 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Lagoa escreveu:
cearah escreveu:Acabei de mutar o agrakobe e o bastos.


è muita bobagem.


Kerr fez a lição de casa, coisa que o Bud não fez ( o treinador que saiu mais enfraquecido dos offs, papel ridículo, patético).

Quando você enfrenta um time que não consegue criar seus arremessos, caso do cavs, voce joga no 1 x 1 no Bron e corta as linhas de passe.

Que faça 50 pts mas nao dê 15 assistências para os spot ups. (cade JJ? Delly?)

Com isso, LeBron foi sobrecarregado a partida inteira, suou sangue para manter o time no pau até o fechamento.

A conclusão é básica: Não tem como ele fechar o jogo, pode ser um ET, mas o fisico pesa (avisem o agrakobe e o Bastos que fisico faz parte do jogo). Como só ele pode fechar, kyrie está magoado, a chance do cavs se reduz MUITO.

Parabens ao Kerr.
Rá, BINGO! Exatamente isso....

E agora de novo entra a parada de ser técnico bom o ruim... Blatt é FRACO, não é péssimo, mas é fraco. No final, ele deveria ter mantido os bigs, arregou por causa das trocas no LeBron e perdeu força nos rebotes, Se foda, deixa o jogo lento, controla o relógio...enquanto Cavs jogou lento controlou o Warriors. Deixou time baixo e correndo, entrou exatamente no estilo de jogo que os caras gostam.

Blatt usou 3 jogadores do banco. Marion tem muito espaço defensivo nesse time e é ignorado.

É como eu digo, o jogo é coletivo, olhem isso:

BANCOS:

Warriors: 34pts
Cavs: 9pts



Discordo em alguns pontos.

Blatt não é fraco, simplesmente tem uma margem muito pequena de ação pra ele.

O elenco é lotado de jogadores com características limitadas/ amigos do Rei.

Quem tem condição de rodar um pick n roll? Quem tem condições de finalizar um pick n roll /pop?

Cara, acho que só Lebron e Irving conseguem criar algo com consistencia. JR é um insano irregular. Sem Love, Com Kyrie Baleado, Blatt está de mãos atadas.

O negócio é contar com a incompetência defensiva eventual do adversário deixando caras como Delly, Shumpeta , JJ livres para matar uns triplos (incompetencia do hawks foi habitual) e torcer para que lebron mantenha o time no pau e consiga mesmo sem pernas fechar o jogo.

Marion é um cara que está como ring chaser, nao tem a minima condição de atuar numa line up com o Rei. Bron precisa de jogadores com range..
Imagem
C- KG
PF- AK
SF- The Truth
SG- Joe (C)
PG- Deron
Suplência:
A- Bomb
Amare
Manu
Josh Smith
Livingston
Reggie Evans
Jason Terry
J-Rich
Captain Jack
Raduljica
Imagem
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Sex Jun 05, 2015 2:20 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Te outra, FT do Cavs hj 68,4%.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jun 05, 2015 2:28 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Imagem


Acho que mostraram isso para o GLSW antes do OT. :lol:

Sobre o Cavs, lembrei que eles poderiam ter Wiggins...
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jun 05, 2015 3:22 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Eu falo que Love faz falta.

Se Irving bixar fudeu mesmo...
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Sex Jun 05, 2015 3:31 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

PontiacSilverDome escreveu:Jogo muito.bom
Mas achei golden state mal

Eles foram muito bem marcados na linha de 3, o Cavs marcou muito bem nesse jogo.

Lagoa escreveu:
BANCOS:

Warriors: 34pts
Cavs: 9pts
Porque o Lebron não passa a bola, o time não roda a bola, os caras passam quase um quarto inteiro sem arremessar uma bola porque só o Lebron arremessa.
Hoje era o dia do J.R. Smith, de novo, graças a ele o Cavs abriu 10 pontos.
Mas sempre que ele esta naquele dia que a bola cai de qualquer lugar, entra o Lebron pega a bola e enfia debaixo do braço e ninguem joga e dá a sensação que só ele pode brilhar ali.
Imagem
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Sex Jun 05, 2015 5:30 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Coitado do LeBron.

O cara jogou demais, praticamente sozinho em alguns momentos, parecia que ia levar o jogo solito, mas o Kerr deu um jeito e com a saída do Bogut fodeu LEGAL o Cavs.
Se o LeBron fazendo 44 pontos não foi suficiente, quando vai ser suficiente? E isso que o GSW nem fez um jogo primoroso não. Curry não fez uma atuação de MVP, Thompson forçou umas bolas bobas, Barbosa pode dar muito mais e o Bogut idem.

E o Irving tá baleadão.

PS: O LeBron tem outro azar. Ele SEMPRE faz esses jogos épicos e não consegue meter o buzzer beater. É impressionante... Parece que isso é um fantasma que assombra ele. Querendo ou não, teve a bola do jogo na mão e mais uma vez ela não caiu.
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Sex Jun 05, 2015 8:24 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Léo Palmieri escreveu:Kyrie acabou de ganhar o jogo pro Cavs com esse block heheheh
Ops
Imagem
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Sex Jun 05, 2015 11:02 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

jogaço monstro ppai do ceu me dê mais seis destes!
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Sex Jun 05, 2015 11:20 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

sem kyrie já era :'(
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Sex Jun 05, 2015 1:02 pm

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

cearah escreveu:Acabei de mutar o agrakobe e o bastos.


è muita bobagem.


Kerr fez a lição de casa, coisa que o Bud não fez ( o treinador que saiu mais enfraquecido dos offs, papel ridículo, patético).

Quando você enfrenta um time que não consegue criar seus arremessos, caso do cavs, voce joga no 1 x 1 no Bron e corta as linhas de passe.

Que faça 50 pts mas nao dê 15 assistências para os spot ups. (cade JJ? Delly?)

Com isso, LeBron foi sobrecarregado a partida inteira, suou sangue para manter o time no pau até o fechamento.

A conclusão é básica: Não tem como ele fechar o jogo, pode ser um ET, mas o fisico pesa (avisem o agrakobe e o Bastos que fisico faz parte do jogo). Como só ele pode fechar, kyrie está magoado, a chance do cavs se reduz MUITO.

Parabens ao Kerr.
Cara, durante todo o jogo eu pensava "com LeBron desse jeito uma hora ele entorta os Warriors, os caras se desesperam no help e ele vai fazer a festa", aí depois foi "Porra, o cara vai carregar sozinho, não pode". Maluco jogou no limite, foi incrível, mas ninguém aguenta uma carga dessas o jogo inteiro. E se não aguenta o jogo inteiro, quanto mais uma série.

Cavs jogou no limite, e perdeu. Não é bom.

Quanto ao Bud, é coach de sistema, não de ajuste. O time joga da mesma maneira o ano inteiro. Não importa se com todo mundo quebrado no final.

E esquece o Blatt. LeBron agora até desenha jogada no Cavs. Ele voltou pra Cleveland pra ser o dono da franquia mesmo.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Sex Jun 05, 2015 1:27 pm

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

ê, mundão

Imagem
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

drakon

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 29

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 10:12 pm

Mensagem por drakon » Sex Jun 05, 2015 1:43 pm

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Caraca... tem um joelho nessas duas bolas
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jun 05, 2015 1:55 pm

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

cdcccccc escreveu:E esquece o Blatt. LeBron agora até desenha jogada no Cavs. Ele voltou pra Cleveland pra ser o dono da franquia mesmo.

Ele mandava até no esquilo que já tinha anos de Heat, imagina esse Blatt que chegou ontem na NBA. :lol:

Só o Pop domaria o rei.

E pelo visto o Irving dificilmente vai ajudar mais do que ontem.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

N2

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 309

Registrado em: Qui Jun 23, 2005 12:12 am

Localização: sao paulo

Mensagem por N2 » Sex Jun 05, 2015 2:16 pm

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Gente eh serio q o cavs pode ganhar um título jogando com lebron 90% do tempo no post e thompson pegando rebote dos arremessos q ele erra? Ninguém no lixo do leste tinha uma solução pra isso? Escroto esse time do cavs, não tem nada, nem no perímetro o lebron tá jogando mais...Eh iso atrás de iso, só...cavs Eh bom no ajuste, vamos ver,acho q vão tirar um pouco o bronha do post, tava previsível demais aquilo,achei o cavs horrível no ataque, até o lebron virou ball hog kkkk 38 fg pra 44 pts!! Não achei uma puta partida dele
Eh incrível como final pesa, time do Warriors tava nervoso no começo, ganhou jogando mal
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jun 05, 2015 3:51 pm

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

N2 escreveu:até o lebron virou ball hog kkkk 38 fg pra 44 pts!! Não achei uma puta partida dele

Se fosse um certo camisa 24, estaria chovendo críticas sobre isso. :valca:

Mas tbm foi a estratégia do GLSW de fazer o cara não envolver o resto do time.

Cavs tem que rezar para que o peladeiro Smith e o Jones estejam numa noite iluminada pra meter bola.

E uma pergunta: não tem ngm no banco do Cavs pra dar algo a mais? Mike Miller tá tão morto assim a ponto de não poder mais entrar em quadra?
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jun 05, 2015 5:35 pm

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Nossa...nego aqui dizendo que o Cavs jogou bem e perdeu?

Cavs foi horrível! Um dos piores jogos dos playoffs fácil. Só LeBron e Kyrie foram bem. O time tava zero de movimentação, JR fez seu pior jogo dos playoffs, Shuppert tava tímido. Cavs pode dar muito mais do que isso caras. Eu espero mais movimentação do time no jogo 2...se roubar um jogo vai colocar uma pressão monstra no Warriors.

Cavs só cagou no OT, antes disso, tavam com o controle do jogo, não amplifiquem a derrota. Foi por muito pouco que o Warriors não perdeu o jogo 1. Agora.....sem Irving vai ser realmente foda....
Editado pela última vez por Lagoa em Sex Jun 05, 2015 5:45 pm, em um total de 1 vez.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jun 05, 2015 5:45 pm

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

coldheart escreveu:
N2 escreveu:até o lebron virou ball hog kkkk 38 fg pra 44 pts!! Não achei uma puta partida dele

Se fosse um certo camisa 24, estaria chovendo críticas sobre isso. :valca:
N2 e Cold, menos caras, vocês tão muito kobezetes desesperadas, o povo ta notando....hahahah.

Como assim 38FG para 44pts é ruim? LeBron terminou o jogo com 47% FG (18-38), o que é EXCELENTE em um jogo em que ele forçou bastante. Para se ter ideia, Kobe, em toda sua carreira tem 45% FG e na sua MELHOR temporada ele teve 46% FG, ou seja, não tem nem o que comparar. E de novo....LeBron QUASE roubou o jogo 1 contra o atual melhor time da NBA.

Sério, vocês podem até zuar o LeBron, é normal é até legal essa zueira, mas sei la, diz que ele tem chulé, que é feio, narigão de batata, dizer que LeBron foi mal e forçou ontem ou é ser sem noção ou é ser o Rafinha Bastos! hahaha. LeBron fez um jogo impecável, ficou muito perto da vitória, mas o COLETIVO do Warriors prevaleceu justamente. 5 >>>>> 1.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Sex Jun 05, 2015 6:33 pm

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Cavs announce Kyrie Irving has a fractured L kneecap and will have season-ending surgery.
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Sex Jun 05, 2015 6:54 pm

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Lagoa escreveu:Nossa...nego aqui dizendo que o Cavs jogou bem e perdeu?

Cavs foi horrível! Um dos piores jogos dos playoffs fácil. Só LeBron e Kyrie foram bem. O time tava zero de movimentação, JR fez seu pior jogo dos playoffs, Shuppert tava tímido. Cavs pode dar muito mais do que isso caras. Eu espero mais movimentação do time no jogo 2...se roubar um jogo vai colocar uma pressão monstra no Warriors.

Cavs só cagou no OT, antes disso, tavam com o controle do jogo, não amplifiquem a derrota. Foi por muito pouco que o Warriors não perdeu o jogo 1. Agora.....sem Irving vai ser realmente foda....
Cavs é o LeBron, e um pouco o Irving. O resto(JR, Delly, Shumpert, Mozgov, T. Thompson) dependem do LeBron pra jogar bem.

Você parou pra pensar porque esses caras foram tímidos Lagoa? LeBron não conseguiu envolver eles, não achou os caras. Todos esses caras, contra uma defesa acertada, dependem demais do LeBron pra criar arremessos pra eles, atrair o help. Não achou pq a defesa do Warriors é foda. Maluco teve que resolver tudo sozinho, e quase deu certo. Prova de quanto esse sujeito é foda.

Cavs todo playoff tá assim, movimenta a bola se o LeBron ou Irving conseguem quebrar a defesa. Se não, é chute contestado, e esses caras jogam mal.

Sem Irving pode cancelar essa porra.
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Sex Jun 05, 2015 7:00 pm

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

pra mim o Kyrie tava no sacrifício já, desde o confronto com o Chicago, sempre parece que ta arrastando a perna. Uma pena pra ele.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB