Votação para exclusão dos gms - COMENTÁRIOS'
LIMA MUTRETAS
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
Se vc nao se coloca a favor de continuar e tal, votaria mano.marcelo.fiko escreveu:Votaria nada, Fiel.
Quem você iria mantar?
Eu sou o rei em levar manta sua
Chavão, peço que me diga QUAL proposta eu deixei sem ver 10 dias DURANTE A TEMPORADA. De verdade. Eu nunca fiquei com proposta q não me interessava pendurada 10 dias.chavao99 escreveu:Comento meus votos. O critério foi principalmente participacao e no caso do Pedrao foi pq ele já pediu pra sair mesmo. Conheco muito pouco e pelo que todos dizem seria legal ter um cara que manja do paranaue e com o histórico que tem jogando e empenhado, mas como ele mesmo pediu pra sair nao ta
Gillan - Várias vezes na temporada fiquei com proposta muitos dias sem visualizacao, inclusive fiquei com proposta sem visualizacao por uns 10 dias inclusive em quase todo períoso de indicacao e inicio de votacao. Soma o fato de falarem que foi assim históricamente e há 3 anos que questionam sua participacao e parece nao ter melhorado.
Bauducco - Durante a season elmbro que mandei algumas vezes ppta e ficaram vários dias em aberto, cheguei a mandar print no whats e até brincavam cmg que ppta pra fantasma ia mofar sem visualizacao. No fim da season foi bastante mais particiapativo respondendo mais rápido e mandando o famoso pacote de Delfino e Blatche. Soma o fato de ter um time ao meu ver e de quase todos como fraco e parece um pouco inerte.
Pedrao - Como já falei, na verdade foi ele que votou por mim mostrando que nao tem mais interessee segundo disseram nao voltará atrás da decisao.
Gillan escreveu:Chavão, peço que me diga QUAL proposta eu deixei sem ver 10 dias DURANTE A TEMPORADA. De verdade. Eu nunca fiquei com proposta q não me interessava pendurada 10 dias.chavao99 escreveu:Comento meus votos. O critério foi principalmente participacao e no caso do Pedrao foi pq ele já pediu pra sair mesmo. Conheco muito pouco e pelo que todos dizem seria legal ter um cara que manja do paranaue e com o histórico que tem jogando e empenhado, mas como ele mesmo pediu pra sair nao ta
Gillan - Várias vezes na temporada fiquei com proposta muitos dias sem visualizacao, inclusive fiquei com proposta sem visualizacao por uns 10 dias inclusive em quase todo períoso de indicacao e inicio de votacao. Soma o fato de falarem que foi assim históricamente e há 3 anos que questionam sua participacao e parece nao ter melhorado.
Bauducco - Durante a season elmbro que mandei algumas vezes ppta e ficaram vários dias em aberto, cheguei a mandar print no whats e até brincavam cmg que ppta pra fantasma ia mofar sem visualizacao. No fim da season foi bastante mais particiapativo respondendo mais rápido e mandando o famoso pacote de Delfino e Blatche. Soma o fato de ter um time ao meu ver e de quase todos como fraco e parece um pouco inerte.
Pedrao - Como já falei, na verdade foi ele que votou por mim mostrando que nao tem mais interessee segundo disseram nao voltará atrás da decisao.
Se não me interessava, negava e se me interessava eu sempre ia conversar com alguem, tipo o fiel, pra pensar melhor se valia a pena.
Na off, fiquei um tempo sem entrar, aí lembrei , entrei e respondi td q tinha q responder. O período de indicação foi aberto dia 01 de junho, eu respondi no dia 04.
Não lembro de questionarem minha participação há 3 anos, tanto q tava firme e forte respondendo tópicos durante a season, e etcs.
Podem falar q ficou troca pendurada na offseason? pode. Mas perae, inventar q durante a temporada eu não via as coisas e não respondia?
PontiacSilverDome escreveu:Por que queremos jogar contra os melhores
Isso ai e meio obvio.
Ninguém quer bater em bêbado
Ou ter time bosta atrapalhando.