Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS
Palmeira Sacis/The Avengers
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Pois é hj o Thompson veio pro jogo, Curry ainda não. GSW força muitas bolas, e a do toco passou no meio do Curry e ele não segurou, bola do jogo. Mas se não fosse o JR o jogo tinha terminado no tempo regular.Raoni_19 escreveu:PS: Vai ter um jogo que o Curry vai acertar tudo né?
E talvez tenha um que o JR acerte tudo.
Então, 2-2 hahahah
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
A tal falta de Iguodala que todos estão chorando foi falta sim mas LeBron andou antes.Evandro_Sixers escreveu:E engraçado que já ouvi um monte de hater falar (não necessariamente aqui) que o sucesso da carreira do LeBron é por causa dos árbitros... nesse jogo LeBron tomou um monte de pancada no braço e não marcavam nada, piada
Continuo achando que é de se meter o pau.linelson escreveu:Para quem não foi nem draftado, até que Delly está indo bem. E a galera metia o pau, sempre saiu melhor que a encomenda.