Mensagem
por danilobaldusco » Qua Jun 10, 2015 1:32 pm
Meu voto no Brenke é simples, vocês que sempre complicam as coisas
Não tenho nada contra ninguém aqui. Se me acham um GM ruim, faz parte do jogo, e eu não ligo.
Meu voto nele foi muito no que o Ivan usou como argumento para votar na minha permanência.
Eu posso ter arrumado intriga com alguns aqui, mas eu não levo em consideração NADA dito aqui no fórum.
Esses dias o grande Kaique queria que eu fosse para SP para brigar com ele, e eu perguntei quantos anos ele tinha.
Não acho que brigas por aqui, pelo whats, ou qualquer outro meio, defina personalidade de uma pessoa.
Já falei, pro Fiel por exemplo, que o considero, e o acho um cara massa e com bons pensamentos sobre a vida.
O mesmo vale para Victor, Raface, Brenke e outros. Não é por que a gente já discutiu, que acho que vocês sejam uns bostas na vida cotidiana.
Eu não me importo que achem isso de mim, mas eu juro que não penso isso de ninguém aqui.
Se não nos conhecêssemos, seriamos capazes de sentar numa mesa de bar, tomar uma gelada e criar amizade. Já disse : não acho que brigas por aqui defina personalidade de alguém.
Enfim, me entendi mas aproveitei para deixar isso claro.
Já to na miúda faz tempo, e mesmo vocês estando ao contrário, continuo não tendo nada contra vocês.
Podem continuar provocando e falando o que quiser, que isso não vai me afetar ou interferir em nada.
Uma boa sorte a todos vocês e que tenhamos uma boa temporada !
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen