Re: Bem Vindo Brenke
alias, eu sai pq eu nao tava mais curtindo algumas coisas
ABRANCHES CUCUMBERS
BICAMPEÃO DA DBL - 08/09 e 13/14
BICAMPEÃO DA WFL - 12/13 e 13/14
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
Provavelmente com dinheiro do BNDESpedrobrodbeck escreveu:ponti comprou o forum
lukaum escreveu:Cade o fantasma brenke?
ou inimizades ne, com esse tanto de picuinha né? kkkkkkkFiel escreveu:Pelo menos amizades estão ressurgindo ...
peço só que não levem para a generalização das coisas pois apesar do grupo do whats existir, cada um tem seus conceitos e visão das coisas, e claro que o clima ficou ruim e na minha opinião, desnecessariamente.
Eu sou um dos que levo o jogo mais a sério, mas o intuito disso não é criar inimizades ou tretas, pelo contrário, ser um lazer em cima de uma coisa que todos gostam que é a NBA, o basquete e o fantasy em si.
De fato uma pena a saída do Pedrão e essas tretas em série no fim, espero que não saia mais ninguém e a harmonia volte a imperar, e Pedrão um dia voltará tb.
Eu não represento a classe homossexual mesmojpbasketball escreveu:ou inimizades ne, com esse tanto de picuinha né? kkkkkkkFiel escreveu:Pelo menos amizades estão ressurgindo ...
peço só que não levem para a generalização das coisas pois apesar do grupo do whats existir, cada um tem seus conceitos e visão das coisas, e claro que o clima ficou ruim e na minha opinião, desnecessariamente.
Eu sou um dos que levo o jogo mais a sério, mas o intuito disso não é criar inimizades ou tretas, pelo contrário, ser um lazer em cima de uma coisa que todos gostam que é a NBA, o basquete e o fantasy em si.
De fato uma pena a saída do Pedrão e essas tretas em série no fim, espero que não saia mais ninguém e a harmonia volte a imperar, e Pedrão um dia voltará tb.
não se pode generalizar aí.. raface fala um monte de besteira e não me representa, por exemplo.
bem vindo brenke fantasma, realmente queria ver a troca de time com o bauducu
Agradeço, mas não.Brenke#3 escreveu:Muito obrigado galera, uma honra voltar a primeira liga de fantasy que joguei e rever velhas amizades. Mais um do grupo fundador da DBL está de volta! Já declaro que vim para mudar a liga. Vamos acabar com essas brigas ridículas, vocês são muito manés. Eu x bauduco já é o suficiente para entreter geral. Quando entrei na 1a vez DBL era liga da amizade.
Tendo em vista o equilibrio proponho trocar de time com meu querido Bauduco. Não tem pegadinha, não tem essa de mando todo mundo menos fulano, proponho trocar o time inteiro. Danilo, é sua chance de recomeçar e procar que não é ruim. Passa a bomba pro pro seu amigo aqui, quero o desafio e fica como agradecimento pelo seu voto.
Essa rivalidade do Bauduco com os caras ta massa. Todos estão cantando de galo contra o time dele (eu fui um dos que zuei sempre). Mas se o trem da certo, vai ser o maior caminhão de mangas da história da DBL.danilobaldusco escreveu:Agradeço, mas não.Brenke#3 escreveu:Muito obrigado galera, uma honra voltar a primeira liga de fantasy que joguei e rever velhas amizades. Mais um do grupo fundador da DBL está de volta! Já declaro que vim para mudar a liga. Vamos acabar com essas brigas ridículas, vocês são muito manés. Eu x bauduco já é o suficiente para entreter geral. Quando entrei na 1a vez DBL era liga da amizade.
Tendo em vista o equilibrio proponho trocar de time com meu querido Bauduco. Não tem pegadinha, não tem essa de mando todo mundo menos fulano, proponho trocar o time inteiro. Danilo, é sua chance de recomeçar e procar que não é ruim. Passa a bomba pro pro seu amigo aqui, quero o desafio e fica como agradecimento pelo seu voto.
Bem vindo !
: olhardobaú :DeCatan Stevenson escreveu:Acho que o Brenke tem que chegar mais pianinho e tal que esse negócio de "troco de time com vc" ta colando não. Certeza que se o bauduco aceita ele da pra trás.
Não saia Erick,erick#9 escreveu:Provavelmente com dinheiro do BNDESpedrobrodbeck escreveu:ponti comprou o forum
#cpidoponti
Edit: Ponti está querendo me tirar para ver se ele tem alguma chance na liga.
O lado bom é que está quase conseguindo