Mensagem
por Raoni_19 » Seg Jun 15, 2015 3:18 am
Cavs é um time fraco, sem opções e com muitos jogadores que não tem condições de jogar nesse nível.
O próprio Delly é um exemplo disso. O cara tá marcando legal, dando um puta dum auxílio pro LeBron, mas quando ele fica com espaço pra jogar, tu vê que falta MUITA TÉCNICA pro cara. Mesmo exemplo do Tristan, puta batalhador, mas falta refinar o jogo ofensivo ao redor da cesta pra ser no mínimo confiável. Alia isso ao Shumpert e JR totalmente abaixo do average, -Love -Varejão e -Irving e complica demais. Eu sinceramente acho que o Blatt devia dar um jeito de usar o Mozgov que chegou a meter 28/10. Dá um jeito meu... Força LeBron e ele embaixo se precisar... Kerr vai ficar botando nego baixo pra marcá-los??? Podem fazer passe interior um para o outro, ou abrir a quadra pra três chutadores, LeBron ficar jogando nesses turn-around que ele entuba Livingston, Iguodala e qualquer um... O Kerr já se mostrou bem falho em ajustes, fica morgando com Barbosa e Lee no banco, mesmo em off-nights do Thompson e Barnes/Green, ou seja, tem espaço pra explorar o jogo interno.
Acho que aquele jogo com os Splash Brothers pegando fogo juntos não vai rolar. Klay tá perdidinho em muitas situações. Curry sim, pegou uma confiança monstra, duvido que não repita a dose em pelo menos uma das duas partidas que restam. E daí já complica, porque igualando Curry por LeBron, não tem como o Cavs ganhar. Vai tirar de onde o resto? Foi isso que rolou hoje... No fim, Curry terminou com quase os mesmos 40 pontos do LeBron, e daí vira balaio, dígitos duplos de diferença... E isso que o Curry incendiou no último período. Digamos que fosse no terceiro período... Porra, teríamos garbage time e pá.