Draft Rookies 2015 - Comentários

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Pena que foi o Rob que trocou.luisvarejao escreveu:Trocar uma escolha de first round pelo Solomon Hill só pode estar de deboche mesmo o Diogo... Se eu soubesse que tava barato assim...
#tmjluisvarejao escreveu:Não precisa nem esperar o resto das picks, melhor draft disparado foi o do cubo, Grade AAA+
Winslow
Cauley-Stein
Johnson
Kaminski
eu tava tentando entender onde que eu estava nessa história ...KobeBryant escreveu:Pena que foi o Rob que trocou.luisvarejao escreveu:Trocar uma escolha de first round pelo Solomon Hill só pode estar de deboche mesmo o Diogo... Se eu soubesse que tava barato assim...
Kkkkkk, foi mal vi errado, é que os nomes são "parecidos"...jpakissflowers escreveu:eu tava tentando entender onde que eu estava nessa história ...KobeBryant escreveu:Pena que foi o Rob que trocou.luisvarejao escreveu:Trocar uma escolha de first round pelo Solomon Hill só pode estar de deboche mesmo o Diogo... Se eu soubesse que tava barato assim...
Ou lottery, durant argentinoNepopop escreveu:peguei cabaccio argentino.
provavelmente undrafted, mas mto zica!