Mensagem
por Peixe2k3 » Sex Jun 19, 2015 12:16 pm
#ForaTite
Pronto, isto posto, posso começar...
Que porra é essa de reconstrução que ele gosta tanto de falar se só tinha saído o Guerrero e o Sheik? Sendo que ambos ficaram muitos jogos de fora... Tá na hora do Tite voltar pro seu intercambio pq parece que a fonte secou... ele já perdeu a mão.
Sobre as saídas:
- Guerrero: Ele pediu X, o Corinthians ofereceu x-y (sendo x<y<0). Ele não aceitou, vida que segue. Obrigado pelo título, pelos gols, seja feliz no RJ.
- Sheik: Obrigado por tudo tbm... jogador que foi muito importante, mas o tempo passou... seja feliz no RJ.
- Petros: Empresário complicado, gosto um pouco de sua disposição, acho um jogador pouco inteligente, e sem função definida... para mim ele é um terceiro volante... não consegue jogar de segundo volante e não é meia.
- Fabio Santos: Obrigado por tudo, seja feliz. Só queri asaber se o Corinthians ganhou algo nessa liberação.
Das Especulações:
- Dentinho: palhaçada... outro que vai encostar... é ruim? não. mas não é anda demais. Acho que está acima de Mendoza e Malcon... não que isso seja bom.
- Rildo: Sem comentários
- Renê Jr: idem.
- Gringos do River: Não conheço nenhum... parece que dois já não vem e pode ser apenas o Teo. Não sei como ele joga, se é bom.... Temos o Love que joga nessa função e que ainda não voltou da China.
Do Grupo atual:
Depende do treinador... Gosto muito do Ralf, mas tá na hora dele sair.... por outro lado, o Cristian não está dndo certo.... se um sair e se o outro confirmar que é ex-jogador, não tem alguém na primeira volância... o que dependendo do esquema tático, tudo bem.... mas dessa forma com o Tite, faz falta.
O Love não é o Guerrero. Logo, não pode jogar como o Guerrero e nem esperar dele o que o Guerrero fazia... cabe o técnico resolver esse problema. Os melhores joos do Love (não que tenha feito bons jogos) foi ao lado do Malcon. Nunca jogou bem com o Guerrero e Sheik.
Lateral esquerda: FS foi importante, mas não é nem de longe insubstituível. Uendel ou Arana tem totais condições de assumir.
Zaga: Aqui ta complicado com Dracena e Felipe... Gostei do que eu vi do Yago... achei o Sam fraco tbm... Pedro Henrique que foi pro Braga achei fraco... Antonio Carlos idem... o melhorzinho que tinha na base é um com nome duplo que fazia a zaga com o Sam. e o Gil pode sair a qqer momento... saindo, tem que buscar no mercado alguém para ser titular indiscutivel.
Da Base:
- Gabriel Vasconcelos: ainda não tenho opinião formada... a principio, não gostei muito... mas tem que ver o moleque jogar.
- Tocantins: não precisa ver mais... se era banco no Bragantino, com o seu técnico da base, não pode jogar no Corinthians.
- Volantes: Gostei muito do Marciel, e ele tem que entrar no time ASAP para ser testado... não precisa ser titular... ams ao inves de colocar o Danilo ou Edilson, tem que colocar ele para sentir op jogo. O Paraguaio era muito bom na base e tem que ir pros profissionais direto tbm....
- Matheuses: O Vargas e o Pereira... acho que ainda não... o Cassini que parecia o que estava mais pronto já foi embroa... mas em determinados jogos, no final do jogo, pode queimar uma substituição com esses moleques.
- Jabá: Tem força, velocidade.. tem que ser aproveitado no time de cima... treina junto, vez ou outra vai pro banco e em jogo decidido coloca pra correr 5 minutos.