THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

Quem vai ganhar a porra toda?

Warriors em 7
3
10%
Warriors em 6
15
48%
Warriors em 5
2
6%
Warriors em 4
2
6%
Cavs em 4
0
Não há votos registrados
Cavs em 5
0
Não há votos registrados
Cavs em 6
5
16%
Cavs em 7
4
13%
 
Total de votos : 31
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Sex Jun 19, 2015 12:18 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Ulysses Cazuquel escreveu:
Evandro_Sixers escreveu:E o Steve Kerr hein, que quase foi parar no Knicks :lol:
Mas para muitas pessoas envolvidas no processo que Kerr usou o interesse de Phill na sua contratação para chamar atençao de outros times e conseguir um leilao vantajoso ou seja dinheiro e ir treinar um grande time afinal ele tinha o aval de Phill.
Nunca ele iria treinar o Knicks.

E sobre Leadrinho, foi impressionante como Kerr leu o seu jogo muito bem ou seja quando Leandrinho faz duas besteiras seguidas tem que voltar para o banco não importa o que aconteça e foi assim que ele diminuiu os erros de Leandrinho e potencializou os acertos.
Barbosa sempre foi esse jogador de cometer erros bobos

quando vc traz um cara como o Barbosa pro seu time, vai trazer velocidade, qualidade ofensiva e tal, mas vem junto seus erros bobos (que não são tantos como era antigamente) e sua defesa questionável.

acho até que o brasileiro foi subaproveitado.. mas tbm não poderia contribuir muito além disso... hoje ele não joga mais ao lado de Steve Nash.
Imagem
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Sex Jun 19, 2015 12:23 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Detalhe que Kerr e Gentry, ambos estiveram em Phoenix quando o Leandrinho tava lá
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jun 19, 2015 3:07 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Zach Lowe:

Kerr overhauled a team culture that had grown poisonous, for well-documented reasons, under Jackson and his assistants. In his zeal to motivate players, Jackson fostered resentment among them and toward the front office. He fired two assistants, requested Jerry West stay away from practices, and asked a younger front-office official to stop rebounding for players, sources have said.

When Ezeli was injured last season, Jackson and his staff told the healthy players that Ezeli was cheering against them — so that he would look good, according to several team sources. Players confronted Ezeli in a meeting, and he wept at the accusation — which he denied.

Se isso for mesmo verdade, então a demissão desse idiota foi mais do que acertada. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Sex Jun 19, 2015 6:05 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Leandrinho me surpreendeu defensivamente nas finais e olha que sobrou o LeBron pra ele algumas vezes. E tava arremessando muito bem também.

Essa do Mark Jackson é bisonha demais se for real.

Falando no Gentry ser querido, me lembrou isso aqui - https://instagram.com/p/399lLWyPrx/

Detalhe no empurrãozinho do Barnes.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Jun 19, 2015 8:19 am

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

coldheart escreveu:Se isso for mesmo verdade, então a demissão desse idiota foi mais do que acertada. :lol:
Só do time fazer a melhor campanha da liga e fechar com o título, a demissão do MJ já foi acertada. Ainda que ele fosse o cara mais querido do mundo.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jun 19, 2015 12:05 pm

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Imagem


Nossa... :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Sex Jun 19, 2015 12:31 pm

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

coldheart escreveu:
Zach Lowe:

Kerr overhauled a team culture that had grown poisonous, for well-documented reasons, under Jackson and his assistants. In his zeal to motivate players, Jackson fostered resentment among them and toward the front office. He fired two assistants, requested Jerry West stay away from practices, and asked a younger front-office official to stop rebounding for players, sources have said.

When Ezeli was injured last season, Jackson and his staff told the healthy players that Ezeli was cheering against them — so that he would look good, according to several team sources. Players confronted Ezeli in a meeting, and he wept at the accusation — which he denied.

Se isso for mesmo verdade, então a demissão desse idiota foi mais do que acertada. :lol:
Foi muito legal ouvir o Marc Jackson comentando esses playoffs. Cara nem conseguia disfarçar que tava torcendo contra o Kerr.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Dom Jun 21, 2015 10:29 pm

Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

Por uma questão de nostalgia pelo Kerr e tendo nosso Leandrinho no elenco acabei achando legal a vitória do Warriors.
No fim acho que até posso dizer que achei legal também o Iguodala ser o Finals MVP.
Acho que foi merecido, um cara dedicado, consciente de suas habilidades (boas e ruins) e ao que parece humilde. Fosse eu depois de ter ouvido a entrevista final do outro lado teria dito que até que foi fácil vencer o prêmio, que mantive meu adversário direto em quadra a precários 35% fg no confronto no mano a mano, que depois que precisaram na série virei titular e foi varrida (3 a 0), e etc.
Mas melhor que ele seja do jeito que é, melhor que eu, e muito melhor que outros babacas (como ser humano).
Imagem
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB