Thibodeau demitido do Bulls

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagem por Wacko » Ter Jun 16, 2015 11:34 pm

Re: Thibodeau demitido do Bulls

Eu acredito que vão querer se livrar do Noah.
Eu faria isso e disse isso durante os playoffs ...
Na minha humilde visão, durante os playoffs o Noah foi o Boozer de 2015.

E tem mais, pra mim, mais cedo ou mais tarde, Chicago terá que escolher ...
Butler ou Rose, e esse momento esta cada vez mais próximo.
<<

Jarmane

Mensagem por Jarmane » Qua Jun 17, 2015 2:19 am

Noah estava meia boca então eu dou um desconto, mas agora com o Hoiberg ali, ele fica destoando muito do que o novo técnico busca. Quer dizer, eu acho que ele busca. Ou um pivô com repertório ofensivo, ou um grande reboteiro, e nenhum dos dois o Noah é.

Além do mais ele é caro, já tem mais de 30 anos e o contrato está acabando, a hora de tentar ganhar algo com ele é agora.

Já o Butler, pelo que entendi, não aceitou a proposta do Bulls e vai testar o mercado. Claro que provavelmente o Bulls iguala a pedida, mas isso significa que o contrato será de dois anos apenas.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

senhorxxx

Nível 15: Titular

Mensagem por senhorxxx » Dom Jun 21, 2015 10:13 pm

Acompanho tão pouco que fico meio tímido de dar um palpite, mas acho que o Tibs merecia ao menos uma temporada com o time inteiro. Esse ano teve o Noah que não conseguiu recuperação total da operação, o Rose mais uma vez desfalcando o time por um bom tempo, o Gasol na fase decisiva tendo problemas, assim fica difícil. E o time perdeu para um Cavs que praticamente anulou quase todo mundo jogando uma baita defesa. Mais uma adversidade para o tão comentado ataque inconsistente dos Bulls.
Imagem
<<

Jumpman23

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por Jumpman23 » Seg Jun 22, 2015 12:16 am

senhorxxx escreveu:Acompanho tão pouco que fico meio tímido de dar um palpite, mas acho que o Tibs merecia ao menos uma temporada com o time inteiro. Esse ano teve o Noah que não conseguiu recuperação total da operação, o Rose mais uma vez desfalcando o time por um bom tempo, o Gasol na fase decisiva tendo problemas, assim fica difícil. E o time perdeu para um Cavs que praticamente anulou quase todo mundo jogando uma baita defesa. Mais uma adversidade para o tão comentado ataque inconsistente dos Bulls.

MrXXX Colorado de volta :texano:

Concordo com o que vc escreveu, mas pra quem acompanhou quase todos os jogos do Bulls, fara alguns no oeste pelo hoirário :valca: , acho que a mudança é bem vinda, nosso time ta complicado, lesões aos montes, mas o Thibs é teimoso, não da chance pros calouros, insiste com certos jogadores acho que o clima por lá já não estava bom, ele fez um grande trabalho no Bulls, agora é esperar que as coisas melhorem e o Bulls chegue mais longe na temporada que vem.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Jarmane

Mensagem por Jarmane » Seg Jun 22, 2015 1:04 am

Também fui contra a saída do Thibs, nunca teve um ano redondinho, sempre tinha um porém. Mas parece que no fundo no fundo, nunca sairia disso, ele nunca chegaria lá, coisa tava bem desgastada. Acho que ele estava perdendo o elenco, já tinha perdido o FO, não tinha mais o que fazer. O time se esforçava num nível absurdo pra funcionar meia bomba.

Pra você ver, Taj teve que fazer uma cirurgia no tornozelo, vai ficar 4 meses parado. Mas os rumores são que ele estava jogando assim desde o começo da temporada, mas ao invés de parar e corrigir o problema de vez, pra voltar 100%, Thibs preferiu que fizessem algo paliativo, pra ele continuar jogando meia boca em uma solução de curto período. E isso tava pegando mal com o grupo, que já viu situações semelhantes com o Butler e com o Deng.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

senhorxxx

Mensagem por senhorxxx » Seg Jun 22, 2015 1:16 am

Eu entendo o comentário de vcs, mas pensando pelo lado do Tibs talvez tenha havido um sentido de urgência dele com o trabalho, tudo que é temporada havia um ou mais problemas, sendo essa season , com reforços ainda, ele deve ter chegado a conclusão que era tudo ou nada, por isso talvez da insistência com jogadores que não estavam 100%.
Mesmo acompanhando de longe, percebia que havia algumas coisas estranhas nos resultados do time, como a defesa bem abaixo do esperado por exemplo. Aí fui sabendo que alguns caras não estavam 100%, isso fudeu o trabalho. Não temos um grande craque para segurar as pontas por alguns meses, até recuperar os lesionados. É outro problema.
Lembro em 97/98, começamos o primeiro mês sem Pippen e Rodman, e continuamos sem Pippen até praticamente a metade da season (jogo 38 ou 39, por aí). E nossa colocação quando Pippen voltou era 1º do Leste e 2º no geral, atrás apenas 2 vitórias do Jazz. Mas tínhamos MJ que fez mais de 30ppg no período.
Outros tempos agora. Espero que melhore. Podemos conseguir sem precisar de um modelo x ou y, como citado acima, sempre há várias formas de vencer.
Imagem
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagem por cdcccccc » Seg Jun 22, 2015 7:28 am

Lembrando que uma das reclamações contra o Thibodeau é que ele coloca uma carga de treinos e minutos tão grande nos seus jogadores que seus elencos sempre estarem repletos de lesões não é um simples azar.
<<

senhorxxx

Mensagem por senhorxxx » Seg Jun 22, 2015 10:26 pm

Pode ser, já vi falarem isso.
Mas parece que nos últimos tempos tem havido muitas lesões nos jogadores da NBA, de tudo que é time no geral.
Imagem
<<

Jumpman23

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por Jumpman23 » Ter Jun 23, 2015 1:33 am

Tem um rumor do Noah no Thunder.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Jarmane

Mensagem por Jarmane » Ter Jun 23, 2015 4:27 am

senhorxxx escreveu:Pode ser, já vi falarem isso.
Mas parece que nos últimos tempos tem havido muitas lesões nos jogadores da NBA, de tudo que é time no geral.
As vezes penso que o corpo não anda aguentando esse nível de atleticismo de hoje em dia. Por isso tanto ligamento de joelho rompido ultimamente.
Jumpman23 escreveu:Tem um rumor do Noah no Thunder.
Qual seria a troca? Se for pelo Durant aí sim hein :001: