EAST FINALS: HAWKS (1°) X CAVS(2°)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

Quem leva a série?

Hawks em 7
1
5%
Hawks em 6
2
10%
Hawks em 5
2
10%
Hawks em 4
0
Não há votos registrados
Cavs em 4
7
35%
Cavs em 5
0
Não há votos registrados
Cavs em 6
6
30%
Cavs em 7
2
10%

Total de votos : 20
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagem por cdcccccc » Sex Mai 29, 2015 7:33 am

Re: EAST FINALS: HAWKS (1°) X CAVS(2°)

Lagoa escreveu:Manos, na moral...

Dizer que Bosh contribui mais do que Thompson hoje é algo MUITO duvidoso. O valor defensivo e de rebotes do Tristan é extremamente importante, o cara tem desequilibrado todos os jogos para o lado do Cavs. E Mosgov é excelente também. Esse time do Cavs é MUITO MELHOR que o Heat de 2014. O time COMBINA, as peças se encaixam. Só ver que mesmo sem Irving e Love, Lebron continuou em sua média de 29/30pts e o time INTEIRO rendeu.

Cavs só não venceu mais jogos que o Heat 2014 porque o time demorou umas 25 partidas para se encontrar.
Lagoa, é óbvio que o Bosh não contribui mais que o Thompson hj, o Bosh tá com coágulo no pulmão :006:

Mas sério, Thompson pra mim é um jogador estilo Kenneth Faried. Corre pra caralho, briga muito, faz um monte de coisa certa pq corre pra caralho e briga muito, mas erra demais pq não tem QI de jogo. E sério, entre ter o Thompson pegando rebotes ofensivos e o Bosh em Miami espaçando a quadra pro LeBron atacar...Bosh fácil. Isso sem falar de um ser melhor passador, mais inteligente se movimentando no ataque, melhor com a bola nas mãos, MUITO mais inteligente se movimentando na defesa.

E porra, se o time combina tanto, pq a jogada principal do time é "bola no LeBron e deixa pra lá"? Então aqueles Cavs antigos do Batatão combinam mais que o Heat tbm. Sério, esse time, sem Love e com Irving baleado, é Cavs 2007, e não dá pra dizer que é melhor que o Heat, não sem mostrar algo concreto decente.

Sério gente, o leste esse ano foi a maior piada de mau gosto dos últimos tempos. Se o Cavs por algum milagre ganhar, vai ser pq o LeBron jogou mais que qualquer um jamais jogou. Pro Cavs ter alguma chance, ele vai ter que destruir geral dos dois lados da quadra, e mais um pouco.
<<

Lagoa

Nível 33: MVP

Mensagem por Lagoa » Sex Mai 29, 2015 10:57 am

Veja o boxscore dos jogos....cê ta falando besteira....sério.

LeBron foi bem em todo jogo, mas tá cheio de outros jogadores fazendo 15/20 pts noite após noite. Esse Cavs ta muito encaixadinho....vai por mim...não tô dizendo que vão vencer a final, mas é muito mais time coletivo do que o Miami Heat era. DE LONGE.
<<

PontiacSilverDome

Nível 46: Role Player

Mensagem por PontiacSilverDome » Sex Mai 29, 2015 11:45 am

diferença é que no miami ele se escondia , no cavs tem de jogar , bater pra dentro , enfrentar , jogar em post, marcar .
no miami ficava de longe no jumper
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

fabiofa

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por fabiofa » Sex Mai 29, 2015 1:31 pm

Heat de 2014 era um time com 3 Finais consecutivas na bagagem. Nao tem comparacao com esse Cavs.

Ta na cara que esse Cavs chegou nas Finais porque o Leste esse ano foi a pior conferencia que eu ja vi em toda minha vida. Nao ve isso quem e fanatico.

Alguem acha que esse Cavs teria chance contra o Spurs? Seriam trucidados vivos, como o Cavs de 2007 foi. A diferenca entre aquele Cavs e esse e que dessa vez o Lebron esta no auge.

A informacao com o numero de times com mais de 50 vitorias que o Lebron teve de vencer para chegar a essas 5 Finais consecutivas so mostra o quao patetica e essa conferencia.
<<

erick#9

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por erick#9 » Sex Mai 29, 2015 1:59 pm

Até o Clippers com 2 jogadores derrubou o Spurs
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Sex Mai 29, 2015 2:23 pm

Fabiofa, então quem não concorda contigo é errado e fanático? hahaha

Mano, vamos continuar conversando como adultos né? É tão chato esse papo de "quem diz o contrário é louco, é sem noção"

Mano, é esporte, é físico, não tem essa de "a bagagem"....Heat ano passado SÓ jogou com a bagagem....e ai não existe como vencer. Cavs desse playoff tem unidade, todo mundo ta fazendo seu papel certinho. Chutadores de 3 chutam de 3, reboteiros pegam seus rebotes. Você não vê Thompson inventando algo, ou mesmo Mosgov (que tem mais liberdade no ataque) e é por isso que esse Cavs é bem perigoso. O time ta certinho, ajeitado, jogando COMO TIME.

Leste ruim era nos anos 2000 com Nets e Sixers chegando as finais, ali sim era uma conferencia zuada.
<<

coldheart

Nível 25: Reserva

Mensagem por coldheart » Sex Mai 29, 2015 3:04 pm

Lagoa escreveu:Leste ruim era nos anos 2000 com Nets e Sixers chegando as finais, ali sim era uma conferencia zuada.

Celtics chegou na ECF em 2002 com o Tonhão Walker sendo um dos principais jogadores do time. :valca:

Leste era bem fraquinho no começo dos anos 2000. Mas hoje tbm é fraco.

Tem uma coisa sobre o Lebron: se ele jogasse no Oeste, provavelmente ele teria ao longo da carreira elencos mais fortes ao seu redor, então é sim possível que ele tivesse chegado em várias finais durante esse tempo.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

saraiva

Nível 14: Reserva

Mensagem por saraiva » Sex Mai 29, 2015 3:06 pm

Acho que não, principalmente com Spurs por lá. Acho que pegaria WCF com frequência, mas finais acho que não
<<

Jarmane

Nível 10: Cadete

Mensagem por Jarmane » Sáb Mai 30, 2015 2:50 am

Essa discussão Bosh x Rebotes é recorrente aqui hehehe. Mas sei lá, acho que o LeBron teria menos sucesso no Oeste também.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

Nightmare Magnano

Nível 22: MVP

Mensagem por Nightmare Magnano » Dom Mai 31, 2015 1:16 am

Só acho que você são loucos dizendo que o Lebron teria menos sucesso, risos. Parece que esquecem quem é o Lebron e falam em cima de um achismo escroto.

Davis levou o Pelicans nas costas pros playoffs. Durant levou um Thunder peladeiro pras finais da NBA. Olha o time do Rox que fez finais de conferência esse ano, vocês tão loucos.

Lebron seria tão ou mais ainda foda. O cara abriu 3-0 na EFC com Delly, Jr, Shumpert gente. Acordem.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]

Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

Jarmane

Nível 10: Cadete

Mensagem por Jarmane » Dom Mai 31, 2015 2:04 am

Mas é achismo mesmo. Não tem como ser mais do que isso.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Dom Mai 31, 2015 10:52 am

Nightmare Magnano escreveu:Só acho que você são loucos dizendo que o Lebron teria menos sucesso, risos. Parece que esquecem quem é o Lebron e falam em cima de um achismo escroto.

Davis levou o Pelicans nas costas pros playoffs. Durant levou um Thunder peladeiro pras finais da NBA. Olha o time do Rox que fez finais de conferência esse ano, vocês tão loucos.

Lebron seria tão ou mais ainda foda. O cara abriu 3-0 na EFC com Delly, Jr, Shumpert gente. Acordem.
Concordo plenamente com isso aqui.

Mas não....o Atlanta era um time que praticamente só pegou playoffs porque tava no leste....mesmo sendo 22-8 contra o "forte" oeste. Enfim...
<<

coldheart

Mensagem por coldheart » Qua Jun 03, 2015 2:23 am

Lagoa falando mal do Heat de 2014, mas minha assinatura não mente:

Lake:

Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :valca: :valca: :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

<<

Wilian

Nível 15: Titular

Mensagem por Wilian » Qua Jun 03, 2015 6:50 am

Crueldade usar o post, ele estava otimista pô. :valca:
Imagem
Imagem
<<

erick#9

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por erick#9 » Qua Jun 03, 2015 7:55 am

Ninguém concordou com ele que o Heat estava voando, e agora ninguém concorda que o Cavs é mil vezes melhor que o Miami? Vai entender
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Qui Jun 04, 2015 12:29 am

Até a final tava voando mesmo....e Wade jogando bem....depois desandou a maionese....mas até ai..... faiô, ué....

Se eu for pegar a quantidade de chutes que vocês deram também e erraram, tem post pra mais de ano....hahaha :P
<<

coldheart

Mensagem por coldheart » Qui Jun 04, 2015 12:44 am

Lagoa escreveu:Se eu for pegar a quantidade de chutes que vocês deram também e erraram, tem post pra mais de ano....hahaha :P

Tinha né.

Porque o Menta System já apagou tudo. :valca:

<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Qui Jun 04, 2015 1:56 am

:( :(
<<

senhorxxx

Nível 15: Titular

Mensagem por senhorxxx » Dom Jun 21, 2015 10:54 pm

É isso aí.
Wade tava muito bem, categoria não falta, apesar de alguns lances sem pensar.
Mas depois acabou o gás.
Se é 2014 que vcs estão falando neh ...

Mas hj, só dá para apostar no wade com minutos limitados.
O cara é uma lesão atrás da outra. Não tem como jogar nem perto de 30mpg mais.
Imagem
<<

Evandro_Sixers

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por Evandro_Sixers » Qua Jun 24, 2015 5:27 pm

Agora é a vez do Hawks

Imagem

Imagem

Imagem
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada