Re: NBA Draft (25 de Junho)
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
RIP embiidsaraiva escreveu:Alguem sai. Hinkie foi bem de ir no melhor disponivel.
Evandro_Sixers escreveu:Aconteceu bem o que eu falei. Lakers não precisa de Okafor pq ta cheio de Big Man na Free Agency
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Sem transmissao tenho que acompanhar pelo twitter né. Ainda mais sem computador pra um link marotoL.A. Lakers escreveu:muito chato acompanhar com o twitter do woj... Orlando vai de Hezonja e os knicks nem escolheram ainda
todo ano uai, é tradição hahacoldheart escreveu:Torcedores do Knicks vaiando a escolha do time.
saraiva escreveu:Sem transmissao tenho que acompanhar pelo twitter né. Ainda mais sem computador pra um link marotoL.A. Lakers escreveu:muito chato acompanhar com o twitter do woj... Orlando vai de Hezonja e os knicks nem escolheram ainda
Foda é da spoiler pra quem ta vendo ao vivo, ai nem comento aqui
E veeeeeeeiooooooL.A. Lakers escreveu:Mudiay despencou, deve ir pra Denver
L.A. Lakers escreveu:todo ano uai, é tradição hahacoldheart escreveu:Torcedores do Knicks vaiando a escolha do time.
No android é ruim demais, nao manjo desses paranauecoldheart escreveu:saraiva escreveu:Sem transmissao tenho que acompanhar pelo twitter né. Ainda mais sem computador pra um link marotoL.A. Lakers escreveu:muito chato acompanhar com o twitter do woj... Orlando vai de Hezonja e os knicks nem escolheram ainda
Foda é da spoiler pra quem ta vendo ao vivo, ai nem comento aqui
http://firstrowus1.eu/watch/353126/2/wa ... 2015-.html
saraiva escreveu:Adeus ty lawson