http://www.sportsnet.ca/basketball/nba/ ... rs-future/
"Mas um jogador mais jovem de Bruno como às vezes se perde em atribuições descobrir quem ele deveria defender, situações como essa, onde ele vai embora sentindo-se desconfortável. "
"Há tanta coisa de cabeça para que eu pudesse ver imediatamente por que [os Raptors] levou-o no projecto", Jackson continua: "Mas ele veio até nós, essencialmente, como um calouro de faculdade. E assim ele se encaixa o que a D-League é tudo sobre: Ele precisa jogar na D-League e evoluir como jogador, para ser capaz de jogar através de seus erros ".
Jogadores como Caboclo vai ter essa oportunidade na nova filial de Toronto como a equipe olha para investir de forma mais proativa em seu sucesso futuro.
"Bruno, com o seu jogo e potencial, ele precisa jogar. Ele precisa de repetição, paciência, o desenvolvimento do jogador. Ele já está no ginásio durante todo o dia fazendo drill-obra. Ele fez tudo isso. Mas ele precisa saber o que especificamente o papel dos Raptors quero que ele jogue para eles, e ele precisa ser colocado no chão na ação do jogo em uma posição que vai deixá-lo brilhar e se sentir bem sobre o seu jogo. Então, eu estou animado para ouvir sobre a equipe D-League de Toronto por causa de Bruno. "