STEAM e ORIGIN (Jogos)
dos mais conhecidos tô com GTA 5, CS:GO na steam... na origin com BF4 e Hardline... quem tiver afim de jogar ai só avisar.
Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
kkkkkkkkkkkkkkKobeBryant escreveu:Jogo BF4 mas sou terrível
Eu to em ouro 3Raoni_19 escreveu:Qual patente dos newbies aí no CS:GO?
cara só vc me adicionar e vai ver minha medalha de 9 anos de CS, na steam.Raoni_19 escreveu:Qual patente dos newbies aí no CS:GO?
eu jogo desde em torno de 2002 pra falar a verdade, quando eu tinha 10 anos.Raoni_19 escreveu:Então Danilo, vamos resolver nossas desavenças no CS, auhuhaehuaeuhaeuhaeae.
Porque Ouro 3 eu vou passar o carro em ti. uhauhaeuhaeuhaehuae.
Achei teu perfil lá, e pelas horas de jogo jurei que tu era Xerife ou Águia, ia te chamar pra jogar uns mix.
Seu p90tero
Sou Global Elite, Jarmane.
Mas eu já joguei CPL, WCG, ESWC e Kode5 de Counter-Strike 1.6; fui terceiro colocado em CPL de Quake quando era molecote, e campeão brasileiro em mais 3 FPS (DF1, DF5 e Medal Of Honor).
Voltei a jogar CS em 2014, de brincadeira. Mas é que nem poker/xadrez, tu nunca esquece. É só eu treinar um pouquinho que já tô em nível de competição...
Qualquer dica que vocês precisarem quanto ao jogo, só me chamar que eu posso ajudar, inclusive tu Danilo, sem mágoas.
Ganso: Tenho 12 anos de conta Steam, 14-15 de CS
Perguntei tua patente, não quantos anos de conta tu tem pô... Mas é mais pra chamar pra jogar ou não, porque não adianta largar vocês num mix/treino só com Global e vocês ficarem tomando bala à toa. Não é assim que se aprende... Primeiro tem que treinar. Quero saber pra poder chamar mesmo.
Foi bastante.Jarmane escreveu:3 rounds de ir pra China, deve ter sido frustrante. Bem legal isso, Raoni, nunca participei, mas acompanhei torneios competitivos, Cogu, F0rest e tal, hoje em dia NiP e Navi. Até mesmo o International de Dota eu acompanho, apesar de não jogar o jogo. CoD com Optic e Faze, apesar do jogo andar em baixa ultimamente. CS voltou com tudo com o Global Offensive e o esquema de skins.