OFICIAL LaMarcus Aldridge no SPURS!!!
Por isso o Portland esta fazendo de tudo para manter ele
Abraços
eDIT
Como eu disse que LaMarcus iria para no San Antonio
Abraços
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
KobeBryant escreveu:Avisou a quem? A você?
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
The Lakers and Spurs have reportedly emerged as frontrunners for landing LaMarcus Aldridge during free agency.
While GM Neil Olshey maintains he's heard nothing of Aldridge's impending departure, most signs are pointing towards LaMarcus wearing a new uniform next season. From a fantasy perspective, Aldridge would likely have the most opportunity to produce playing in Los Angeles, but he could elect to return to his home-state of Texas and try and win a championship with the Spurs. It'll be interesting to see where he lands this offseason.
Source: Yahoo! Sports
Drako escreveu:Na minha humilde opinião,os Lakers sairam perdendo nesta transferência,e o Portland ganhando,LaMarcus não fará falta ao Portland.
Digo que o Portland Trail Blazers não sentirá falta do LaMarcus.danilobaldusco escreveu:Drako escreveu:Na minha humilde opinião,os Lakers sairam perdendo nesta transferência,e o Portland ganhando,LaMarcus não fará falta ao Portland.
Eu também acho o LaMarcus um pouco supervalorizado. Mas...Seria legal você falar os motivos de achar o LaMarcus ruim, pq tá parecendo um pouco exagerado.Drako escreveu:Digo que o Portland Trail Blazers não sentirá falta do LaMarcus.danilobaldusco escreveu:Drako escreveu:Na minha humilde opinião,os Lakers sairam perdendo nesta transferência,e o Portland ganhando,LaMarcus não fará falta ao Portland.
E que o Lakers cometeu um erro ao contratá-lo,caso esse rumor se concretize.
Não é exagerado.cdcccccc escreveu:
Eu também acho o LaMarcus um pouco supervalorizado. Mas...Seria legal você falar os motivos de achar o LaMarcus ruim, pq tá parecendo um pouco exagerado.
Drako escreveu:Não é exagerado.cdcccccc escreveu:
Eu também acho o LaMarcus um pouco supervalorizado. Mas...Seria legal você falar os motivos de achar o LaMarcus ruim, pq tá parecendo um pouco exagerado.
Ele realmente não faz falta no Blazers,e no Lakers tem o Buzzer se não me falha a memória,pra mim ele não é essencial pra um time e também não é um craque que tira um time que nem o Lakers, de uma zica como essa que estão.
Quero dizer que ele não é essencial para os Blazzers,ou seja,se ele for transferido para outro time,os Blazzers não tomaram tanto sufoco sem ele,mas ele é um bom jogador,só não é essencial para o time.danilobaldusco escreveu:Não entendi ele falar que o Portland não vai sentir falta...
Se não vai sentir falta, é por que tem alguém para substitui-lo certo ??
Vonleh ?? Plumlee ??
Pela tua analogia. então tu acredita que o time pode produzir quase o mesmo que produzia com Lamarcus ?Drako escreveu:Quero dizer que ele não é essencial para os Blazzers,ou seja,se ele for transferido para outro time,os Blazzers não tomaram tanto sufoco sem ele,mas ele é um bom jogador,só não é essencial para o time.danilobaldusco escreveu:Não entendi ele falar que o Portland não vai sentir falta...
Se não vai sentir falta, é por que tem alguém para substitui-lo certo ??
Vonleh ?? Plumlee ??