Evandro_Sixers escreveu:O último time decente foi o de 1990, com Barkley e Hawkins. Pena que o Leste era mil vezes mais forte que o de 2001
To bem ansioso pro dia 1º. Mesmo que não tenha nada pro 76ers, fico bem pilhado com a silly season da NBA
Olha, eu vi Barkley jogar no auge. A gurizada não faz idéia do que era esse cara. Impressionante todas as qualidades ofensivas que esse cara reunia. Pacote completo. Ofensivamente, sem chance para Malone e outros PFs, sem desrespeitar ninguém são todos feras, mas quando no ataque Barkley foi o best PF ever.
E o leste era cruel mesmo naquela época, mas começou a cair lá por 93 ou 94 (neste ano de 94 com certeza, caiu muito), e se mantém abaixo do oeste em questão de qualidade até hj.
Evandro_Sixers escreveu:Eu acho que o Bulls devia iniciar um Rebuild. O Leste tava ridículo nesses últimos Playoffs, era o agora ou nunca. Eu tentaria detonar o elenco trocando quase tudo e moldar ele em volta do Jimmy Butler, vai ser besteira do Bulls se deixar ele ir embora
Ah, e um detalhe, o Lakers não tem Cap pra assinar com nenhum jogador decente se assinar com o Butler pelo Max, só se fizer Trade
Como torcedor do Bulls, eu também tenho vontade de uma reformulação, afinal de contas trocou o treinador, e ele tinha um estilo de jogo bem distinto, super focado no jogo físico e defensivo. É o estilo de jogo que eu aprecio, mas o time está diferente agora, outro treinador, melhor deixar o passado para trás. Penso que a grande incógnita continua ser Rose. Eu não sei se ele é solução ou um problema para o Bulls. É claro que ele tem talento, mas sua condição trouxe uma certa instabilidade ao planejamento do time nos últimos anos. E eu não sei até que ponto contar com ele. Não sei quanto poderá mesmo render.
Quanto ao Butler, é um ótimo jogador realmente, mas não é um craque, um cara que resolve quando as coisas não estão favoráveis, apesar de pontuar de várias formas não domina de verdade em nenhuma. Ele pode ser um dos alicerces de ao menos um trio de jogadores de ótima qualidade, aí sim
Vamos ver esse novo Bulls, to curioso.