Re: LaMarcus Aldridge no Lakers???
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Assino embaixocdcccccc escreveu:Bicho, não dá pra entender a birra do pessoal com o Splitter. Pivô bom agora é o cara que joga de costas pra cesta e amassa números grandes de rebotes(sem ajudar necessariamente o time), mete estatísticas de box score sem ajudar o time...Maluco defende bem tanto perímetro quanto dentro do garrafão, faz o box out, passa a bola direitinho, faz as picks certas e pontua pouco mas eficiente no ataque.
Jogar 10 minutos por jogo? Tá maluco? Vai é ser o primeiro big do banco. Dá pra finalmente executar o plano de dar minutos pro Horford de ala/pivô, que é a posição natural dele. Dá pra combinar Millsap/Horford-Horford/Splitter-Millsap/Splitter. Dependendo dá até pra jogar os 3, em algumas situações. Primeiro big de Atlanta vindo do banco era o Pero Antic, depois o Mike Muscala. Splitter é uma melhora violenta.
Foi uma puta troca pra Atlanta, agora tem a rotação 4/5 mais uniforme da liga. Dois caras tops e um cara muito sólido vindo do banco. Fora que se quiser arrancar as calças de alguém numa futura troca, tem toda a cobertura pra isso.
isso ai seria o anti warriors hahahahaKobeBryant escreveu:Suponho que Horford e Millsap vão jogar 43 minutos cada, né; ele pega 5 minutinhos de cada um e pronto! haha
Já tão falando o Millsap jogar um tempo de 3. Parece que ele topa. O time perdeu o DeMarre, então não é nada impossível imaginar o três em quadra em alguma hora.
Seria mesmo. Mas é o Leste, né.PontiacSilverDome escreveu:isso ai seria o anti warriors hahahahaKobeBryant escreveu:Suponho que Horford e Millsap vão jogar 43 minutos cada, né; ele pega 5 minutinhos de cada um e pronto! haha
Já tão falando o Millsap jogar um tempo de 3. Parece que ele topa. O time perdeu o DeMarre, então não é nada impossível imaginar o três em quadra em alguma hora.
talvez phila não estivesse errado draftando tantos centers , nba vai de grandes agora
Minha opnião ok ? Thiago foi uma decepção na NBA.cdcccccc escreveu:Bicho, não dá pra entender a birra do pessoal com o Splitter. Pivô bom agora é o cara que joga de costas pra cesta e amassa números grandes de rebotes(sem ajudar necessariamente o time), mete estatísticas de box score sem ajudar o time...Maluco defende bem tanto perímetro quanto dentro do garrafão, faz o box out, passa a bola direitinho, faz as picks certas e pontua pouco mas eficiente no ataque.
Jogar 10 minutos por jogo? Tá maluco? Vai é ser o primeiro big do banco. Dá pra finalmente executar o plano de dar minutos pro Horford de ala/pivô, que é a posição natural dele. Dá pra combinar Millsap/Horford-Horford/Splitter-Millsap/Splitter. Dependendo dá até pra jogar os 3, em algumas situações. Primeiro big de Atlanta vindo do banco era o Pero Antic, depois o Mike Muscala. Splitter é uma melhora violenta.
Foi uma puta troca pra Atlanta, agora tem a rotação 4/5 mais uniforme da liga. Dois caras tops e um cara muito sólido vindo do banco. Fora que se quiser arrancar as calças de alguém numa futura troca, tem toda a cobertura pra isso.
Ninguem disse estrela ou protagonista.KobeBryant escreveu:
Dá licença, Duncan. Opa, Ginóbili. Sai, Parker. Cheguei da Europa e sou a estrela desse time.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Evandro_Sixers escreveu:Da pra incluir aí o Marc Gasol, que já descartou jogar no Lakers pq não deram o devido valor pro irmão dele
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.