Re: Passarinhos me piaram: temporada 15/16
Será que pode rolar um sign and trade no Love? Li por aí que o Cavs tava querendo isso.
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Entendi! Valeu!L.A. Lakers escreveu:o time já esta sem espaço na folha salarial, pode renovar com os jogadores pq tem os Bird rights deles, um time pode estrapolar o teto salarial para renovar com os proprios jogadores. Dito isto, o time fica limitado para adicionar novas peças, tendo apenas o tax payer MLE, q paga apenas 3M anuais e a bianual exception, que paga uns 2M.F. Okada escreveu:Eu não entendo muito, mas com Love, Irving e Tristan ganhando juntos em torno de 50M, como faz para renovar com o Lebron e ainda montar o resto do time?
No caso do Cavs eles tem o contrato expirante não garantido do Brendan Haywood, de 10,5M, que eles pode usar para trocar por outros jogadores para algum time que queira limpar espaço de folha
se ele acertou com o time, nãoJarmane escreveu:Butler fechou 95/5 com o Bulls.
Será que pode rolar um sign and trade no Love? Li por aí que o Cavs tava querendo isso.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
coldheart escreveu:
WojYahooNBA 3 minHá 3 minutos
Mike Dunleavy Jr., has agreed to a three-year, $14.4 million deal with the Chicago Bulls, league sources tell Yahoo Sports.
Dunleavy deal includes a partial guarantee in the third year of the contract, sources tell Yahoo.
Gustavo Ganso escreveu:pelo menos Splitter perdeu 1 ano de rookie no Spurs pra ganhar um título..
agora no Hawks deve ter mais protagonismo. Eu gostei da mudança. Apesar de ser um time de menor tradição.
Engraçado é o jornal local aqui de SC anunciando entrevista com o Splitter: "Entrevistamos um dos melhores jogadores de basquete do mundo". E de fato não da pra discordar. Top 200 fácilWacko escreveu:Gustavo Ganso escreveu:pelo menos Splitter perdeu 1 ano de rookie no Spurs pra ganhar um título..
agora no Hawks deve ter mais protagonismo. Eu gostei da mudança. Apesar de ser um time de menor tradição.
Discordo. Splitter nunca foi ou será protagonista.
Mais uma vez vai se esconder.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
top 500 indiscutívelEvandro_Sixers escreveu:Engraçado é o jornal local aqui de SC anunciando entrevista com o Splitter: "Entrevistamos um dos melhores jogadores de basquete do mundo". E de fato não da pra discordar. Top 200 fácilWacko escreveu:Gustavo Ganso escreveu:pelo menos Splitter perdeu 1 ano de rookie no Spurs pra ganhar um título..
Discordo. Splitter nunca foi ou será protagonista.
Mais uma vez vai se esconder.
L.A. Lakers escreveu:se ele acertou com o time, não
o que podem fazer é trocarem ele mesmo, mas apenas depois de dezembro, quando tiver passado 4 meses da assinatura do contrato
Entendi. Valeu!Evandro_Sixers escreveu:Exatamente, só se o acordo fosse de imediato uma Sign'n trade
O Kirk não tinha jeito mesmo, tava no contrato. Agora o Dunleavy ter um contrato de três anos é complicado. Me lembra o mesmo que fizeram com o Rip Hamilton.Wacko escreveu:Meu Deus ..
Mais um ano perdido ..
Com o Hoiberg ainda ..
Kirk e agora Dunleavy ..
é o novo cap... nos próximos dois anos o CAP vai subir quase 40M, proporcionalmente os salarios vao acabar aumentando, já que vao contar menos no CAP.LOG escreveu:Iman Shumpert 40/4 anos...
Meu entendimento de basquete vai ate certo ponto, assim como de negocios.
No entanto jogadores que são "medianos" na NBA com salario de 5, 7, 10 milhões.
Tem cara ali que não joga 20min e vai ganhar uma baba.
Sim.L.A. Lakers escreveu:é o novo cap... nos próximos dois anos o CAP vai subir quase 40M, proporcionalmente os salarios vao acabar aumentando, já que vao contar menos no CAP.LOG escreveu:Iman Shumpert 40/4 anos...
Acredito que uns 70MLOG escreveu:Sim.L.A. Lakers escreveu:é o novo cap... nos próximos dois anos o CAP vai subir quase 40M, proporcionalmente os salarios vao acabar aumentando, já que vao contar menos no CAP.LOG escreveu:Iman Shumpert 40/4 anos...
No entanto mesmo assim esta se gastando 10 em cara de 5.
A folha do Cavaliers já deve estar em quanto sem o Lebron?
Deu margem pra interpretação que o Afflalo vai ganhar 4 milhões anuais, o que não é o casoLOG escreveu:Arron Affalo no NY por 8/2 anos.
______
Da forma que esta o Barbosa consegue algo muito bom por 2 ou 3 anos.