EAST FINALS: HAWKS (1°) X CAVS(2°)
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Re: EAST FINALS: HAWKS (1°) X CAVS(2°)
Vermelho, preto, branco e....
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Cara, que coisa feia. Ao menos nas fotos.
Não é só a fosforescência que tá mal, também tem esse padrão triangular e essa fonte feia de doer.
Aliás, essas cores neon parece que tão sofrendo um revival, me lembram a moda do começo dos anos 90.
Não é só a fosforescência que tá mal, também tem esse padrão triangular e essa fonte feia de doer.
Aliás, essas cores neon parece que tão sofrendo um revival, me lembram a moda do começo dos anos 90.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
Ficou foda pra caralho
O logo secundário. É o mesmo que está na cintura do calção, muito feio.
Não sabia disso, mas parece que a NBA tem umas regras que limitam bastante a criação dos logos. No principal, tem que ter o nome da cidade e do time, e nunca um novo logo pode ser igual um anterior já aposentado. E tem que ter uma bola de basquete, seja no principal ou no secundário.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
trail blazers não cumpre o lance de ter que ter uma bola.
Sim, tem outros também, o Bulls, acho que o Rockets, Spurs... Pelo que entendi, só é obrigatório de uns anos pra cá.
Tudo uma bosta do Hawks, alias, assim como o time...
PENSE num time sem graça desde que nasceu! O mais legal do Hawks foi Wilkins....
PENSE num time sem graça desde que nasceu! O mais legal do Hawks foi Wilkins....
podiam vender pra seattle
atlanta é muito sem graça pra esporte, só o braves ( e olhe lá) se salva
atlanta é muito sem graça pra esporte, só o braves ( e olhe lá) se salva
Vocês tão muito rã cinza. Curti as mudanças do Hawks (não tanto como o sixers, mas MUITO melhor que a bosta do Clippers). Fizeram algo bem diferente. Gostei!
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Campeão Superliga - 2013/14
seatle era bosta maior , cidade lixo da porra eu hein
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Vitoria Pixies
Invejinha de torcedor do lakers só porque seattle passou a ser um dos times mais badalados do oeste nos anos 90.PontiacSilverDome escreveu:seatle era bosta maior , cidade lixo da porra eu hein
hahahaha po alê torcedor do lakers com inveja de alguém ? sério mesmo ?hahahahahahaha
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
Mas o Hawks praticamente ressuscitou o desenho logo antigo deles essa temporada(que diga-se de passagem, é muito legal).Jarmane escreveu:
O logo secundário. É o mesmo que está na cintura do calção, muito feio.
Não sabia disso, mas parece que a NBA tem umas regras que limitam bastante a criação dos logos. No principal, tem que ter o nome da cidade e do time, e nunca um novo logo pode ser igual um anterior já aposentado. E tem que ter uma bola de basquete, seja no principal ou no secundário.
Acho que o Blazers é exceção porque essa regra(meio besta) deve ter sido criada depois do logo deles. Aí não vão ficar enchendo pra mudar.
O logo Pacman né? Acho bem bonito também, mas eles fizeram umas mudanças sim pra não ficar idêntico ao antigo. Mudaram um pouco o ângulo do desenho e colocaram o nome do time na esquerda embaixo, acompanhando a circunferência.