Expectativas sobre o Okafor
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
3 anos já. Vai arremessar direto do banco.custodio escreveu:parece que ele tem treinado muitos arremesos de 3 ptos. acho que volta, e vem forte!
Tava não, titular absoluto no WSH e kd vez mais envolvido no ataque do time, tinha um role parecido com o do Marcin, acho que era melhor na defesa e pior no ataque do que o polonês, mas só acho....PontiacSilverDome escreveu:Ele tava bem mal quando saiu
Não acho que vai ser grande impacto
Marvelous escreveu:Tava não, titular absoluto no WSH e kd vez mais envolvido no ataque do time, tinha um role parecido com o do Marcin, acho que era melhor na defesa e pior no ataque do que o polonês, mas só acho....PontiacSilverDome escreveu:Ele tava bem mal quando saiu
Não acho que vai ser grande impacto
O título na verdade foi pra pensarem que era o JahlilLagoa escreveu:Achei que tinha voltado a 2004 depois de ler o título!