Neymar, Ariza, Jordan, Harden
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
10 mensagens
• Página 1 de 1
Re: Neymar, Ariza, Jordan, Harden
Pensei que fosse foto com o maior mesmo: LeBron
maior perdedor ?KobeBryant escreveu:Pensei que fosse foto com o maior mesmo: LeBron
verdade dai combinava
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
7x1 foi pouco.
Neymar é um folgado mesmo, eu jamais colocaria a mão por cima do Jordan daquele jeito, como se tivesse tirando uma foto com o melhor amigo que conhece a mais de 10 anos
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
^É sério isso? O cara não é nenhuma criatura divina que nao pode ser tocada.. ta rindo na foto, se pa nao liga pra abraço uai
Jordan é neymarzete
Moleque cagado. Joga porra nenhuma e tira uma foto com o Jordan.
Sim, estou com inveja.
Sim, estou com inveja.
Incrível que até hj ninguém foi lá agradecer aos índios.Raoni_19 escreveu:7x1 foi pouco.
Acredito que um tanto graças a convivência, simpatia e carisma deles é que os Alemães amoleceram depois do quinto gol, caso contrário tinha sido uns 10, e não tô exagerando.
Na festa do título tava lá os vencedores homenageando os verdadeiros donos destas terras aqui.
Pô, põe tirar o pé né?senhorxxx escreveu:Incrível que até hj ninguém foi lá agradecer aos índios.Raoni_19 escreveu:7x1 foi pouco.
Acredito que um tanto graças a convivência, simpatia e carisma deles é que os Alemães amoleceram depois do quinto gol, caso contrário tinha sido uns 10, e não tô exagerando.
Na festa do título tava lá os vencedores homenageando os verdadeiros donos destas terras aqui.
Cabia mais de 10.