Machado tá fazendo uma Summer League muito digna, NBA pra ele realmente pode ser muito, mas tá mostrando que tem bola pra ir pra um time melhor na Europa, um time que jogue Euroleague, ou no minimo Eurocup.
GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...
DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions
Machado fez uma ótima temporada, como bem dito, na VTB, que talvez depois da Euroleague, Eurocup e ACB seja a liga mais forte do mundo. Foi sólido lá e tá sendo na Summer League. Parece que sem o hype, tá fazendo seu nome. Agora tem que ver se vai ficar... Quando tinha hype, mostrou menos basquete e ficou. Talvez agora mostre mais basquete e fique de fora, vai entender, hehehe.
Pelo menos na Europa, vai ter mercado. Quem sabe uma powerhouse russa!
Bebe o melhor brasileiro da Summer.
Machado bem digno.
Bruno abaixo do esperado.
Pra um projeto grande, o cara tinha que ser o principal jogador dos Raptors na Summer.
Tá decepcionando.
Felicio no Bulls ? Mais uma prova que os GM do Bulls não sabe nada.
Acho que depois de hoje, Machado é o melhor brasileiro na Summer League.
17 pontos, 8 assistências, melhor jogador da partida contra o Utah.
Ele foi brilhante... Meteu pull-up, fez boas assistências, e matou o jogo faltando 1 minuto numa infiltração pra lá de ousada. Nos highlights do NBA.com o cara falou o nome dele 5x eu acho.
Médias dele são 11/5/5, fica difícil não se empolgar com um backup guard que tá fazendo tudo isso nos peladões de verão. Creio que o Wizards vai chamá-lo, e ele tem boas chances de cavar uma vaga junto com o Temple ali, pra backup. E com Nenê na barca, quem sabe ajude...
Vamos ver!
Felício 6 pontos, 5 rebotes. Foi bem pro pouco tempo em quadra!
Um armador brasileiro puro na NBA. Única posição que nunca tivemos uma representação legítima. Vai acontecer com o Raul agora, mas não temos certeza se o Raul será um armador puro ou mais scorer como sempre demonstrou na Europa. Barbosa também virou muito mais um escolta que armador. Alex apesar do tamanho, sempre foi escolta, Marquinhos ala, e o resto é todo mundo pivô. É importante pro nosso basquete...
17 pontos hoje pra ele, com 3 assistências. Pra mim é o melhor brasileiro na SL e mais: O melhor jogador do Wizards depois das últimas duas partidas.
Vamos ver se belisca algo.
Falta pro Caboclo ainda. Mas perto do que faltava, é alentador ver a evolução. Talvez esse ano todo na D-League, já o prepare para contribuir imediatamente na outra temporada.
Já o Bebê tá pronto. Consegue alguns pontos, mas a qualidade nos rebotes já tá aí. Em poucos minutos, apanha 4-5 rebotes e isso já é ótimo pra um pivô backup. Sempre rolam uns tocos ousados!
Raoni_19 escreveu:Falta pro Caboclo ainda. Mas perto do que faltava, é alentador ver a evolução. Talvez esse ano todo na D-League, já o prepare para contribuir imediatamente na outra temporada.
Já o Bebê tá pronto. Consegue alguns pontos, mas a qualidade nos rebotes já tá aí. Em poucos minutos, apanha 4-5 rebotes e isso já é ótimo pra um pivô backup. Sempre rolam uns tocos ousados!
Já eu esperava uma evolução maior, dá pra ver que ele melhorou na defesa, em fundamentos, mas ele teve um ano inteiro se preparando com toda uma estrutura e no fim das contas continua parecendo um jogador muito cru.
O Bebê tá pronto pra ser utilizado na NBA, gostei que ele assumiu uma certa liderança nesse time e mostrou um bom jogo ofensivo, ou seja não se limita apenas a uma boa defesa. Agora se deixarem ele mofando na D-League melhor tomar o caminho da Europa, pois tem espaço em time grande lá.
O que pegou pro caboclo não desenvolver mais foi a falta de experiência de jogo, pra desenvolver o qi, aprender as rotações, movimentações... Esse ano, com um time da D-League só pro raptors, ele vai ter essa experiência, talvez no fim da temporada até role uns minutinhos já na NBA.
E o Bebê tá pronto mesmo. Esse ano ele tem que começar a ganhar minutos. Até pq, o time do raptors tá bem diferente, com mais espaço pra ele.
Bulls deu o troco no Raps, tinha perdido na outra fase. E estava atras, a virada veio no último quarto, MacDermott pontuou bem, apesar de as bolas de 3 não cairem. Cameron Barostow nessa Sumer mostrou algo novo, arremessos de média distância, até mesmo bolas de 3, claro que a nível é outro, mas foi uma coisa que não se via nele, que també, raramente entrava nos jogos, com o novo técnico vamos ver se terá mais alguns minutos, o Bulls ultimamente tem acertado no Drafte de picks altas, vide JBe Taj.
Jordan foi Deus, Pippen Jesuse eu o Diabo. by Dennis Rodman
Não há a menor duvida que a evolução do Caboclo é decepcionante. Ele foi draftado como uma futura estrela e eu não tenho duvidas em dizer que o Bebe cresceu mais do que ele nesse último ano. Caboclo tinha que se impor nessa Summer, eu sou o dono do time, e nem isso ele faz.
Com a criação desse time de " evolução " dos Raptors ele pode crescer, e enfim demonstrar aquilo que era dele esperado. Mas confesso que temo que esse Draft do Caboclo que ninguém entendeu, vira um daqueles drafts que viram piada.
Bebê não cresceu mais que o Caboclo, ele já chegou muito mais pronto, com experiência em alto nível.
Apenas teve tempo para mostrar na SL a bola que já tinha.
Caboclo não jogou o ano inteiro, vai evoluir como?
Agora sim, ele deve ter tempo para evoluir. E se isso não acontecer, aí sim será decepcionante.
erick#9 escreveu:Bebê não cresceu mais que o Caboclo, ele já chegou muito mais pronto, com experiência em alto nível.
Apenas teve tempo para mostrar na SL a bola que já tinha.
Caboclo não jogou o ano inteiro, vai evoluir como?
Agora sim, ele deve ter tempo para evoluir. E se isso não acontecer, aí sim será decepcionante.
Nem o Bebe jogou o ano todo.
Concordo que o Bebe era mais rodado, mas mesmo assim ..
Hoje ele é melhor que o Bebe do ano passado.
Tanto que hoje vejo ele na rotação, ano passado nem pensar ..
a evolução do Caboclo passa longe de ser decepcionante, eu achei boa. Porque ele era tão cru que qualquer evolução que ele viesse a ter, seria nítida.
ele não jogou bosta nenhuma a temporada toda, a maior sequencia de jogos que ele teve foram aqueles 3 pelo Mad Ants e em minutos lixos ainda por cima.
agora no Raptors 905ers ele vai ter seus 30 minutos por jogo todas as noites, vai ser a primeira vez na história da vida dele que ele vai jogar tanto tempo de quadra assim com os profissionais, só lembrem que na única temporada com o Pinheiros ele jogou minutos lixo (14 min) por jogo.
só fez academia e treinou defesa etc separadamente e alguns treinos com o elenco.
ta se posicionando bem na defesa acompanhando as rotações, e no ataque tem se movimentado sem bola, um pouco mais forte fisicamente, e um pouco melhor no controle de bola...
ano passado ele tava marcando um na linha de 3, ai do nada ele saia pra marcar outro e deixava o cara livre, era muito perdido.
o cara tinha basquete de uma criança de 11 anos num corpo de 18, agora ele ta com um basquete de 16 anos de idade... rs
o cara é projeto pra 3, 4 anos... não esperem grandes coisas antes disso.