Mensagem
por Hansel » Seg Jul 20, 2015 1:59 am
Putas pagas eu poderia ter Durantula e fiquei de fora.
Peço desculpas pra galera...o pessoal sabe q sou bem ativo no fórum, no face e nas trades, mas só troquei de celular (eu tinha um tijolo que recebia chamadas e mandava torpedos) recentemente, não cheguei a entrar em nenhum grupo de Whats e só uso internet no fone quando tô em casa graças ao wifi. Meu plano era tão antigo q o cara não conseguiu trocar na loja e me disse para trocar na central, mas é mó trampo ligar em central de telefonia móvel e eu tô me enrolando a semanas pra fazer isso.
De qualquer maneira, tive visitas em casa...fiquei sem o PC pq cedi o meu quarto e depois tive uma semana cheia com paradas de umas turmas que formei e fiz a colação na faculdade. Só hoje fui entrar no face pra ver uma renca de msgs falando que era minha vez no Draft.
Peço desculpas pelo vacilo, o Campeão da última Temporada Regular (vale merda nenhuma mesmo) tá fora da liga nesta temporada mas eu desejo um bom jogo a todos e na temporada que vem eu tô de volta, com vaga disponível ou não já que eu tenha vaga cativa nas paradas aqui pq eu sou mais velho e manjo dos paranauê.
Beijos a todos.
Calaveras - FDB