Boston Celtics - Dream Team
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Uai, fala aí pq ué, vc deve ter um baita motivo. #craquenetoerick#9 escreveu:Kevin Garnett é o jogador mais overrated da história da NBA #polêmica
Dei uma exagerada, né? Mas por que ele deve ser citado como all-time dos CELTICS?cdcccccc escreveu:Uai, fala aí pq ué, vc deve ter um baita motivo. #craquenetoerick#9 escreveu:Kevin Garnett é o jogador mais overrated da história da NBA #polêmica
Wolves não tem história... rsPontiacSilverDome escreveu:nem garnett nem pierce . mas do wolves garnett deita e rola ele e wally world
protagonista ele foi.. não era mais o monstro de 2004, mas quem vc acha que ancorava a defesa, o Perkins?erick#9 escreveu:Dei uma exagerada, né? Mas por que ele deve ser citado como all-time dos CELTICS?cdcccccc escreveu:Uai, fala aí pq ué, vc deve ter um baita motivo. #craquenetoerick#9 escreveu:Kevin Garnett é o jogador mais overrated da história da NBA #polêmica
A franquia tem uma imensa história de conquistas, e ele participou (sem ser o protagonista) disso por pouquíssimo tempo.
O Shaq jogou no Phoenix, tem que ser all-time do time também?
erick#9 escreveu:Kevin Garnett é o jogador mais overrated da história da NBA #polêmica
cdcccccc escreveu: Uai, fala aí pq ué, vc deve ter um baita motivo. #craqueneto
erick#9 escreveu: Dei uma exagerada, né? Mas por que ele deve ser citado como all-time dos CELTICS?
A franquia tem uma imensa história de conquistas, e ele participou (sem ser o protagonista) disso por pouquíssimo tempo.
O Shaq jogou no Phoenix, tem que ser all-time do time também?
inclusive KG foi DPOY na temporada 2007/08L.A. Lakers escreveu:protagonista ele foi.. não era mais o monstro de 2004, mas quem vc acha que ancorava a defesa, o Perkins?
KG ficar fora do top 10 all time do celtics eh bem aceitavel. The Truth nao.PontiacSilverDome escreveu:nem garnett nem pierce . mas do wolves garnett deita e rola ele e wally world