Phoenix Suns - Dream Team
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
[2]KobeBryant escreveu:Dá pra fazer um all-time de armadores.
Nance, Stoudemire e Adams < Chambers. Sério?maravich escreveu:tom chambers tinha que estar na lista principalmente porque tirando o Barkley não tem nenhum jogador de garrafão melhor que ele ai na lista.
Realmente esqueci do do stoudemire e editei o postcdcccccc escreveu:Nance, Stoudemire e Adams < Chambers. Sério?maravich escreveu:tom chambers tinha que estar na lista principalmente porque tirando o Barkley não tem nenhum jogador de garrafão melhor que ele ai na lista.
Nance foi muito bem no Suns tbm, e pra mim foi mais jogador que o Chambers.maravich escreveu:realmente esqueci do do stoudemire e editei o postcdcccccc escreveu:Nance, Stoudemire e Adams < Chambers. Sério?maravich escreveu:tom chambers tinha que estar na lista principalmente porque tirando o Barkley não tem nenhum jogador de garrafão melhor que ele ai na lista.
Mas quanto ao nance sua meklhor fase foi nos cavs, ja o adams sei muito pouco delem, mas pelo que sei nunca impressionou muito
marlonks escreveu:4 guards + Barkley
Achaste um time interessante e com bom equilíbrio até dentro do possível.custodio escreveu:Nash
KJ
Dan Majerle
Sir Charles
Tom Chambers