Rodrigo Marbury escreveu:"Cadê o critério dessa merda de arbitragem"
Eu não quero nada, quero que o Corinthians se foda, mas tem que ter critério se aquilo contra o sp não foi pênalti esse contra o Sport tb não foi
Sem critério da a impressão de que o arbitro pode favorecer quem ele quiser , o que ta acontecendo
Na verdade, foi bem diferente, ao meu ver.
Domingo o cara fez uma mini manchete. Mexeu o braço pra tirar a bola dali mesmo. Deixou "meio" colado no corpo pra tentar disfarçar e tal.
Ontem Rithely foi dar um carrinho. A mão ficou levantada, claro, mas ninguém dá carrinho com mão no bolso. A regra fala em tocar
deliberadamente. Acho que Rithely não tinha muito a ideia de meter a mão na bola naquele lance tããããão perigoso, né. Seria um pouco de burrice. A regra fala isso:
Árbitro desconsiderou o movimento, a distância e que jogador não joga com mão no bolso.
Se fosse pró-Sport, não daria nunca. Assim como teve lance bem parecido em Flamengo x Cruzeiro e esse mesmo Zé Mané não deu.
Mas fazer o quê? Paulista e corinthiano, tava só esperando a chance. Sport falhou e levou 3 gols, então tava feliz da vida que não ia precisar fazer nada. Até que rolou o empate. Patético.