San Antonio Spurs - Dream Team
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Alvin Robertson >>>>>>>>>> Avery Johnson, abraçoserick#9 escreveu:cadê Avery Johnson?
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Eu diria q o o melhor PF de todos os tempos.coldheart escreveu:O ódio do Ponti pelo Duncan é sinistro.
Deixou de fora o maior jogador da história da franquia, além de ser um dos 10 melhores de todos os tempos da liga.
boring pfftcoldheart escreveu:O ódio do Ponti pelo Duncan é sinistro.
Deixou de fora o maior jogador da história da franquia, além de ser um dos 10 melhores de todos os tempos da liga.
Mais ou menos né. Esse time aí, sem o Gervin, tomou bastante cascudo de Kobe e Shaq.Raoni_19 escreveu:Parker
Manu
Gervin
Duncan
Almirante
E essa barca faz frente com qualquer uma.
Tinha esquecido do Spurs quando falamos dos Dream Teams cascudos.
fabiofa escreveu:Mais ou menos né. Esse time aí, sem o Gervin, tomou bastante cascudo de Kobe e Shaq.Raoni_19 escreveu:Parker
Manu
Gervin
Duncan
Almirante
E essa barca faz frente com qualquer uma.
Tinha esquecido do Spurs quando falamos dos Dream Teams cascudos.
coldheart escreveu:3 votos no Leonard? Ele é ótimo e tem tudo para um dia entrar no top5, mas ainda é novo demais para estar numa lista dessas.
Em tempo:
Parker
Manu
Gervin
Duncan
Robinson
4 desses jogaram juntos.
Concordo inteiramente com seu post.Raoni_19 escreveu:Comentário foi de zoação né... Mas vamos deixar claro.
Como no doc aquele da NBA sobre o último título, Duncan fala: "O mais legal é que aprendemos e conseguimos dar um jeito de ganhar, juntos, mesmo com cada um passando por momentos e fases distintas. Em cada um dos momentos, um de nós era melhor que o outro, e soubemos com tudo isso, ganhar campeonatos".
Em nível All-Time, ou seja, o auge de cada um, não dá nem pra dizer que eu vi o Almirante jogar com o Duncan. O auge do Robinson foi aquela temporada do 30/12? Duncan era um adolescente ainda.
E o auge do Parker foi quando? Quando Manu/Duncan já eram veteranos.
E o auge do Manu??? Quando que foi? Foi realmente na NBA? Ou foi aquele tiro 2002/2005 com a Argentina?
Essa barquinha do SA, todos no auge. Sinceramente, é casca grossa. E como tu bem disse, tem o fator entrosamento. Essa nós sabemos que não ia ter KO jogando junto! Porque mesmo fora do auge, foram campeões.
Esperado. Leonard pode ganhar uma vaguinha aí com o tempo.Evandro_Sixers escreveu:Resultado:
Tony Parker
Manu Ginobili
George Gervin
Tim Duncan
David Robinson