Darryl Dawkins RIP
http://hangtime.blogs.nba.com/2015/08/2 ... ead-at-58/
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Ele e vários outros da década de 70/80 tiveram problemas sérios com pó(e outras coisas). Corpo desses caras tá cobrando a conta.senhorxxx escreveu:Esses caras morrem cedo, ou é eu que tô me borrando porque já tô chegando na idade dessa galera aí.
Enfim, que descanse em paz.
Como já disseram, era famoso por quebrar as tabelas como suas dunks.
Apesar de já acompanhar a NBA quando ainda jogava, não lembro de ter visto nenhum jogo dele.
acho que tava no seatle , hawkins e dawkins , time bom da porra no jogocustodio escreveu:^tava? lembro dele nao.
Enfim, RIP.
Pois é, não leio muito sobre esses lances extra quadra.cdcccccc escreveu:Ele e vários outros da década de 70/80 tiveram problemas sérios com pó(e outras coisas). Corpo desses caras tá cobrando a conta.senhorxxx escreveu:Esses caras morrem cedo, ou é eu que tô me borrando porque já tô chegando na idade dessa galera aí.
Enfim, que descanse em paz.
Como já disseram, era famoso por quebrar as tabelas como suas dunks.
Apesar de já acompanhar a NBA quando ainda jogava, não lembro de ter visto nenhum jogo dele.
Ele, Spencer Haywood, Marvin Barnes, John Lucas, entre outros... São meio que uma geração perdida da NBA. Barnes morreu ano passado(62,cedo tbm) e nem quiseram divulgar a causa pra não levantar mais histórias. Essa "epidemia" de cocaína na NBA só foi acabar com o Stern, que tomou medidas mais enérgicas.