Re: Corinthians - Tópico Oficial
Bom jogo, esse Joinville melhorou bastante, até que jogou bem. Agora é torcer para o Cruzeiro.
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Troca acabou sendo boa pros dois lados. O Jadson se achou e o Pato também.Roberto escreveu:Alias, fiquei impressionado com o Jadson, não com a partida, mas com os numeros do ano
12 gols
17 assistências
No final a troca com o Pato valeu.
danilobaldusco escreveu:Troca acabou sendo boa pros dois lados. O Jadson se achou e o Pato também.Roberto escreveu:Alias, fiquei impressionado com o Jadson, não com a partida, mas com os numeros do ano
12 gols
17 assistências
No final a troca com o Pato valeu.
Mas eu destacaria o Renato Augusto. Que faz um trabalho idêntico ao que o Kaká fez quando voltou pro SP.
Sem muitos gols nem assistências, mas de uma movimentação que é o motor do time. Sem a bola, ou com ela, ele faz com que os outros joguem. Se não se machucasse tanto, era seleção fácil
luisvarejao escreveu:Kkkk, vc só esqueceu de comentar que naquele ano o flamengo tinha um monte de jogo a menos, e jogou o segundo turno quase inteiro no maracanã.
viajou. 2009 nao teve jogo a menos.Quinho escreveu:luisvarejao escreveu:Kkkk, vc só esqueceu de comentar que naquele ano o flamengo tinha um monte de jogo a menos, e jogou o segundo turno quase inteiro no maracanã.
Essa aí foi 2007.
Nepopop escreveu:viajou. 2009 nao teve jogo a menos.Quinho escreveu:luisvarejao escreveu:Kkkk, vc só esqueceu de comentar que naquele ano o flamengo tinha um monte de jogo a menos, e jogou o segundo turno quase inteiro no maracanã.
Essa aí foi 2007.
mas acho que a diferença nao tava tão grande. e pet >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>sheik francamente.
oloco, como nao?!?!? talvez nao taaanto do sheik 2012. mas pet 2009 x sheik 2015 pode ate colocar mais uns ">" aiRoberto escreveu:Que isso....Pet não é tão melhor assim que o Sheik.
custodio escreveu:oloco, como nao?!?!? talvez nao taaanto do sheik 2012. mas pet 2009 x sheik 2015 pode ate colocar mais uns ">" aiRoberto escreveu:Que isso....Pet não é tão melhor assim que o Sheik.