Indiana Pacers - Dream Team
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Na mosca. Meu time foi esse.Hansel escreveu:Pra mim é Jackson, Rose, Miller, O'Neal e Smits.
Mas o Paul George já jogou de SG e é um baita talento, eu colocaria ele no lugar do Rose fácil....vamos esperar pra ver se volta a ser o PG de antes da lesão e como se desenvolve a carreira do cara.
O meu também.fabiofa escreveu:Na mosca. Meu time foi esse.Hansel escreveu:Pra mim é Jackson, Rose, Miller, O'Neal e Smits.
Mas o Paul George já jogou de SG e é um baita talento, eu colocaria ele no lugar do Rose fácil....vamos esperar pra ver se volta a ser o PG de antes da lesão e como se desenvolve a carreira do cara.