Re: Huertas vai para o Lakers
clarkson pra sg
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Shved. Cabelo mais estiloso.erick#9 escreveu:Quem você prefere no seu time? Shved ou Clarkson?
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
No forum do Realgm a discussão é uma vergonha. Muita gente nunca viu o cara jogar e achavam que o Huertas tinha só sido chamado pro camp. hahahaha... Cara nível A na Europa, titular do Barcelona e cheio de proposta de time bom da Euroleague vai vir pra NBA sem contrato garantido? Faça-me o favor né. Vem pra jogar, não tem dúvidas, ainda mais no Lakers atual.coldheart escreveu:http://espn.uol.com.br/noticia/542236_p ... rio-minimo
Aqui diz que o contrato do Huertas é garantido por 1 ano e opcional no segundo.
Tinha gente noticiando que não era garantido, então é bom saber que ele vai jogar sim na NBA.
@balanacesta 4 hHá 4 horas
Confirmado por Huertas: "Contrato de um ano. Lakers têm opção de rescindir até uma certa data". Em resumo: contrato NÃO garantido
@LakersReporter 3 hHá 3 horas
Kupchak on Huertas: “I’ve seen him play in Europe for years. He’s been very good (in our gym). He’s a true ballhandling guard."
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
@EricPincus
Kupchak: Huertas isn't a "threat" to the young guards long-term as far as fighting in rotation, part of why they went with the vet
que fase...Rotoworld:
Assuming Huertas makes the team, he wouldn't be anything more than an emergency depth kind of guy with the Lakers, so there's no reason to target him on draft day.
cdcccccc escreveu:É meio punk ver um cara provado, com história muito grande na Europa, que bateu de frente com os armadores top da NBA em mundial e olimpíada ouvir falar que ele não é ameaça pra um Rookie e um Soph que a única coisa que fez na liga foi enfiar números vazios por um time com uma temporada desastrosa.
Enfim, hype.
@WojYahooNBA 9 hHá 9 horas
Increasingly impressive to Lakers players in open gym: Euroleague point guard Marcelo Huertas. He has a real chance to make roster.
Dá nojo de ver como pessoal dos EUA (exceção feita a times como SA, Dallas talvez pelo Dirk, e outros poucos) caga para o resto do mundo. O cara tem um currículo do caralho, vários Mundiais nas costas, titular do Barcelona... Eu fico enojado mesmo. SA campeão 4 vezes aí com time recheado de estrangeiros, alguns deles com passagem boa pela Eruroleague, e nego não aprende.Raoni_19 escreveu:Quando li esse tweet do Woj hoje, fiquei pasmo.
O cara realmente foi sem contrato garantido. Que palhaçada...
Enfim, deve ficar. Agora quero ver jogar minutos reais e de qualidade. Porque pelo visto não teve muita moral pela "biografia".