Re: [NBA 2K16] - News

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
hahaha um menino quaseWilian escreveu:Duncan se cuida pô.
Kike, aqui tem serrilhados, mesmo com AA em 4x, nada de absurdo, mas tem...._KiKe_ escreveu:Opa, Valeu!!! Muito bom a qualidade do jogo no PC!![]()
E tipo, você joga na câmera "2K"? Os serrilhados que eu me refiro é quando você está, por exemplo, passando do campo defensivo para o ofensivo e você percebe que lá no fundo, na linha das escadas da arquibancada, elas ficam meio que "se mexendo", por conta do serrilhado, saca...
Entendi... Sim sim, não é nada absurdo, mas eu percebo... E me agonia, rsrsrs... Mas tipo, quando você joga em arenas como a do Magic, em que a arquibancada é escura, praticamente não tem nada de serrilhado, mas em outras é um pouco mais perceptível. Mas você percebeu se ficou mais visível com o 2K16, em relação ao 2K15?Lagoa escreveu:Kike, aqui tem serrilhados, mesmo com AA em 4x, nada de absurdo, mas tem....
E o jogo é muito legal se jogado em 6min/quarto....porque qualquer coisa fora disso perde a simulação...e obviamente que 6min não é simulação de nada....rs. O jogo precisa da porra do patch! =(
Ganhar presente de ex, me conta o segredo.Rodrigo Marbury escreveu:Ganhei o 2k da minha ex , vamos ver , to loco pra joga essa shit kkkk
_KiKe_ escreveu:Opa, Valeu!!! Muito bom a qualidade do jogo no PC!![]()
E tipo, você joga na câmera "2K"? Os serrilhados que eu me refiro é quando você está, por exemplo, passando do campo defensivo para o ofensivo e você percebe que lá no fundo, na linha das escadas da arquibancada, elas ficam meio que "se mexendo", por conta do serrilhado, saca...
Aquele efeito borrado, que fica na torcida e cenários, no 2k15 tinha até nos jogadores do seu time que ficavam fora do garrafão no lance livre._KiKe_ escreveu:Claro...
DOF?