Re: Comentários PR 2015
cade a emoção do trash talk
virou xatiado ?
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
10 GM's ativos?Rodrigo Marbury escreveu:Por isso q você e um GM ruim , achou o Wilson Chandler o melhor , no mais vai tomar no cu que eu estava zoando , e leve seu amigo gordo herbalife
Tinham q ficar feliz por eu dar moral pra essa liga morta aqui, q tem 10 GMs ativos
manera no anabol ai pena hahahaRodrigo Marbury escreveu:Por isso q você e um GM ruim , achou o Wilson Chandler o melhor , no mais vai tomar no cu que eu estava zoando , e leve seu amigo gordo herbalife
Tinham q ficar feliz por eu dar moral pra essa liga morta aqui, q tem 10 GMs ativos
hahahahahahahahahahahahahahahahaRodrigo Marbury escreveu:Pontiac vai colocar na assinatura até , tipo um titulo : TOP 15 PR 2015-16
Verdade, Joffrey ta mitando, vai vir bem do banco do Nurkic.danilobaldusco escreveu:Vou escrever de novo pra que não se esqueçam.
Estão enganados sobre alguns do meu time.
Vai me dizer que Otto Porter não tem uma ótima projeção pra esse ano ?
Ou o Nurkic ? ou o D'Angelo ?
A maioria ali tem, e muito mais do que alguns que estão a cima de mim no Power Ranking (piada)
Com estes 3 + Carmelo eu já teria uma quadra qualificadíssima.
Denver em tank, Otto "sozinho" na posição, D'Angelo rookie mas dos bons...
Ainda tem apostas como o Trey Lyles, Ajinca e Weems (que parece que ninguém viu nada dele no CSKA).
Não projeto Playoffs, mas garanto a vocês que entre os 5 piores eu não fico.