[NBA 2K16] - News

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...

Moderador: PontiacSilverDome

<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Qua Out 07, 2015 4:17 pm

Re: [NBA 2K16] - News

_KiKe_ escreveu:Verdade, tinha isso mesmo no 2K15, mas no PS4 era só quando estava em timeout...

Eu registrei um problema relacionado ao MyTeam lá no site da 2K Support. O problema está relacionado a quando você da um lance no leilão e não consegue, ai quando vais pegar o dinheiro de volta, ele não vem! A não ser que saia e entre no menu de novo...
Eu vendi um jogador no MyTeam e a grana não veio, tive que sair do modo e voltar novamente pro dinheiro aparecer. E vc esqueceu de me add, me passa a sua PSN ID que é mais rápido e eu adiciono na hora :lol:
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

_KiKe_

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 197

Registrado em: Qua Out 04, 2006 6:03 pm

Mensagem por _KiKe_ » Qua Out 07, 2015 8:01 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Evandro_Sixers escreveu:
_KiKe_ escreveu:Verdade, tinha isso mesmo no 2K15, mas no PS4 era só quando estava em timeout...

Eu registrei um problema relacionado ao MyTeam lá no site da 2K Support. O problema está relacionado a quando você da um lance no leilão e não consegue, ai quando vais pegar o dinheiro de volta, ele não vem! A não ser que saia e entre no menu de novo...
Eu vendi um jogador no MyTeam e a grana não veio, tive que sair do modo e voltar novamente pro dinheiro aparecer. E vc esqueceu de me add, me passa a sua PSN ID que é mais rápido e eu adiciono na hora :lol:
Verdade! Ta aí!

PSN: luizPires_
Imagem

> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Qua Out 07, 2015 9:33 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Curti o jogo , to jogando my player , nesse consegui jogar no my Park Hahaha!! Curti demais a jogabilidade, to achando foda o my player mas jaja pego o jeito do negocio
<<

_KiKe_

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 197

Registrado em: Qua Out 04, 2006 6:03 pm

Mensagem por _KiKe_ » Qua Out 07, 2015 9:41 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Rodrigo Marbury escreveu:Curti o jogo , to jogando my player , nesse consegui jogar no my Park Hahaha!! Curti demais a jogabilidade, to achando foda o my player mas jaja pego o jeito do negocio
PS4?

Sim o MyCareer é muito irado... A história é super clichê, mas o fato de começar na High School já é da hora!
Imagem

> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
<<

_KiKe_

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 197

Registrado em: Qua Out 04, 2006 6:03 pm

Mensagem por _KiKe_ » Qui Out 08, 2015 9:16 am

Re: [NBA 2K16] - News

Pessoal,

Seguem alguns ScreenShots para quem quiser dar uma olhada nos gráficos do PS4!

Descobri ontem como enviar os screens direto para um Pen Drive! :001:

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

E sobre o que eu havia comentado aqui sobre os "serrilhados no PS4", vi que isso dá-se por conta da televisão, pois pelas screens o jogo parece sem nada de serrilhado...
Não são todas as arenas que ficam com a tabela e a arquibancada serrilhada, na realidade são bem poucas e bem pouco perceptível. A arena do Sacramento Kings é a que eu mais encontro o serrilhado, jogando na câmera 2K.
Vocês sabem se ai no de vocês também é assim? Vi alguns vídeos no youtube do jogo rodando em um PC nas Max Settings e os serrilhados acontecem igual!

Imagem
Imagem

> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Qui Out 08, 2015 4:01 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Parece que os gráficos do PS4, XBOX 1 e do PC ficaram bem próximos, algumas comparações:





Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Out 08, 2015 4:24 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Cara, como é essa para de High School???? Alguém explica?
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

_KiKe_

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 197

Registrado em: Qua Out 04, 2006 6:03 pm

Mensagem por _KiKe_ » Qui Out 08, 2015 5:44 pm

Re: [NBA 2K16] - News

erick#9 escreveu:Cara, como é essa para de High School???? Alguém explica?
Cara, bom é relativamente bem curta mesmo.

Você começa na high school e pode optar em 3 times. No meu caso, escolhi o "Midtown Bulldogs". Você joga 2 partidas e disputa 1 final, o "state championship". Todas as 3 duram 2 min. e são de 4 períodos. O engraçado da High School é que os jogadores são bem baixos e fiz meu player com 6'2 (190 cm) e eu era um SG (2) mais alto em quadra, se bobear... rsrsrs...

Durante esses jogos, você recebe propostas dos "colleges". Escolhi a UCLA Bruins. Lá você joga 3 partidas, todas elas com 6min. e são 2 períodos apenas.

Assim que acabar o college, você vai para o Draft. Fui escolhido na 17º posição no 1st round pelo Bucks.

Basicamente é mais "enfeite" do que propriamente uma "nova aventura". Mas é inegável que é muito massa, pois muda o ginásio, os sons do ginásio e da arquibancada, mascotes, etc.

Obs: Durante esse processo de "entrada na NBA" você não ganha nenhum VC. :cry:
Imagem

> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Qui Out 08, 2015 7:33 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Kike sim ps4 , depois me add lá jogar um my Park hahha
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Qui Out 08, 2015 10:04 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Rodrigo Marbury escreveu:Kike sim ps4 , depois me add lá jogar um my Park hahha
Qual a sua ID? Jogo no PS4 tbm
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Out 09, 2015 8:29 am

Re: [NBA 2K16] - News

_KiKe_ escreveu:
erick#9 escreveu:Cara, como é essa para de High School???? Alguém explica?
Cara, bom é relativamente bem curta mesmo.

Você começa na high school e pode optar em 3 times. No meu caso, escolhi o "Midtown Bulldogs". Você joga 2 partidas e disputa 1 final, o "state championship". Todas as 3 duram 2 min. e são de 4 períodos. O engraçado da High School é que os jogadores são bem baixos e fiz meu player com 6'2 (190 cm) e eu era um SG (2) mais alto em quadra, se bobear... rsrsrs...

Durante esses jogos, você recebe propostas dos "colleges". Escolhi a UCLA Bruins. Lá você joga 3 partidas, todas elas com 6min. e são 2 períodos apenas.

Assim que acabar o college, você vai para o Draft. Fui escolhido na 17º posição no 1st round pelo Bucks.

Basicamente é mais "enfeite" do que propriamente uma "nova aventura". Mas é inegável que é muito massa, pois muda o ginásio, os sons do ginásio e da arquibancada, mascotes, etc.

Obs: Durante esse processo de "entrada na NBA" você não ganha nenhum VC. :cry:
No college tem várias opções? São elencos reais?
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

_KiKe_

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 197

Registrado em: Qua Out 04, 2006 6:03 pm

Mensagem por _KiKe_ » Sex Out 09, 2015 8:48 am

Re: [NBA 2K16] - News

erick#9 escreveu:
_KiKe_ escreveu:
erick#9 escreveu:Cara, como é essa para de High School???? Alguém explica?
Cara, bom é relativamente bem curta mesmo.

Você começa na high school e pode optar em 3 times. No meu caso, escolhi o "Midtown Bulldogs". Você joga 2 partidas e disputa 1 final, o "state championship". Todas as 3 duram 2 min. e são de 4 períodos. O engraçado da High School é que os jogadores são bem baixos e fiz meu player com 6'2 (190 cm) e eu era um SG (2) mais alto em quadra, se bobear... rsrsrs...

Durante esses jogos, você recebe propostas dos "colleges". Escolhi a UCLA Bruins. Lá você joga 3 partidas, todas elas com 6min. e são 2 períodos apenas.

Assim que acabar o college, você vai para o Draft. Fui escolhido na 17º posição no 1st round pelo Bucks.

Basicamente é mais "enfeite" do que propriamente uma "nova aventura". Mas é inegável que é muito massa, pois muda o ginásio, os sons do ginásio e da arquibancada, mascotes, etc.

Obs: Durante esse processo de "entrada na NBA" você não ganha nenhum VC. :cry:
No college tem várias opções? São elencos reais?
Não sei te dizer cara... Eu até pesquisei no google agora, por curiosidade mesmo, e pelo o que eu li não são real rosters...

Evandro e Rodrigo,
Acho que deveríamos achar mais 2 e montar um time no Pro-Am! Ou jogar um 2x2! :valca:
Imagem

> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Sex Out 09, 2015 12:36 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Não to conseguindo vender meus jogadores no leilão do my team , tipo eu consigo vender mas na hora de pegar o dinheiro fala q da um erro ocdff7d3 que merda
<<

_KiKe_

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 197

Registrado em: Qua Out 04, 2006 6:03 pm

Mensagem por _KiKe_ » Sex Out 09, 2015 1:09 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Rodrigo Marbury escreveu:Não to conseguindo vender meus jogadores no leilão do my team , tipo eu consigo vender mas na hora de pegar o dinheiro fala q da um erro ocdff7d3 que merda
Cara, o meu estava dando isso. Abri um "chamado" no suporte da 2K e nunca mais deu! Acho que resolveram... Só que no meu caso não tinha mensagem de erro. Eu tinha que sair e entrar no modo de novo para pegar o dinheiro da venda.

Tenta abrir um "chamado" lá...

http://support.2k.com/hc/en-us
Imagem

> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Sáb Out 10, 2015 11:22 am

Re: [NBA 2K16] - News

Perda de tempo esse suporte da 2k, eles dão aquela resposta padrão e não respondem nada.

Saiu a lista de melhorias do patch lançado dia 8.
- Added support for 21:9 UltraWide monitors, multiple monitor displays, and other non-16:9 aspect ratios.

- Fixed an issue where frame rate could stutter (even on higher end graphics cards) in either or both of gameplay and MyPARK.

- Fixed a bug where playcalling icons were not appearing for some users.

- Resolved a driver crash on below min spec DirectX 10.0 cards, such as the NVidia 9800 GT.

- Optimized crowd rendering, resulting in slightly improved performance on many configurations.

- Fixed ‘black rectangle’ artifact.

- Removed super sample configuration option due to driver instability.

Note: We are currently investigating reports of commentary dropping out during gameplay. We will look to address this in our next patch. Thanks!
Sobre a fadiga foi dito que vão tratar disso no futuro, eles estão mais preocupados com a performance do jogo.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Out 10, 2015 6:06 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Uma piada a 2k né? E como as pessoas são bunda mole....dizendo: "poxa, estão dando o maior suporte ao jogo com os patches".

Manoooooooooooo, estão fazendo a obrrigação, lançaram um jogo beta! Faz 3 semanas que o jogo foi lançado e ta num nível tão grande de bug que quase ninguém ta jogando sério, até sair o patch. Olha, o gameplay e gráficos estão muito bons, tem potencial para ser o melhor 2k junto com o 2k9 e o 2k11, mas foi DE LONGE o lançamento mais fracassado que eu já vi da 2k, um jogo BETA, nos somos os betatesters e estamos fazendo os testes que eram obrigação da empresa ter feito há meses atrás.

O legal de tudo isso é que NÃO COMPREI O JOGO! =)
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Dom Out 11, 2015 3:38 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Pois é, se o jogo fosse lançado na semana que começa a temporada da NBA provavelmente teria pouca coisa pra corrigir.
Imagem
<<

Ulisses

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 8

Registrado em: Qui Nov 01, 2012 11:03 pm

Mensagem por Ulisses » Dom Out 11, 2015 6:15 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Lagoa escreveu:Uma piada a 2k né? E como as pessoas são bunda mole....dizendo: "poxa, estão dando o maior suporte ao jogo com os patches".

Manoooooooooooo, estão fazendo a obrrigação, lançaram um jogo beta! Faz 3 semanas que o jogo foi lançado e ta num nível tão grande de bug que quase ninguém ta jogando sério, até sair o patch. Olha, o gameplay e gráficos estão muito bons, tem potencial para ser o melhor 2k junto com o 2k9 e o 2k11, mas foi DE LONGE o lançamento mais fracassado que eu já vi da 2k, um jogo BETA, nos somos os betatesters e estamos fazendo os testes que eram obrigação da empresa ter feito há meses atrás.

O legal de tudo isso é que NÃO COMPREI O JOGO! =)
Estranho é você reclamar do jogo que adquiriu por meio clandestino. Mal comparando é o mesmo que um ladrão reclamar do dono do carro que ele roubou deixar o tanque de combustível na reserva.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Dom Out 11, 2015 6:18 pm

Re: [NBA 2K16] - News

aquela mal comparadinha basica de leve!!!!!
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Out 11, 2015 8:07 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Ulisses escreveu:
Lagoa escreveu:Uma piada a 2k né? E como as pessoas são bunda mole....dizendo: "poxa, estão dando o maior suporte ao jogo com os patches".

Manoooooooooooo, estão fazendo a obrrigação, lançaram um jogo beta! Faz 3 semanas que o jogo foi lançado e ta num nível tão grande de bug que quase ninguém ta jogando sério, até sair o patch. Olha, o gameplay e gráficos estão muito bons, tem potencial para ser o melhor 2k junto com o 2k9 e o 2k11, mas foi DE LONGE o lançamento mais fracassado que eu já vi da 2k, um jogo BETA, nos somos os betatesters e estamos fazendo os testes que eram obrigação da empresa ter feito há meses atrás.

O legal de tudo isso é que NÃO COMPREI O JOGO! =)
Estranho é você reclamar do jogo que adquiriu por meio clandestino. Mal comparando é o mesmo que um ladrão reclamar do dono do carro que ele roubou deixar o tanque de combustível na reserva.
Pior que é memo! uhaahauhauaha :lol: :lol: :lol:
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB