NBA - Jogos Bauru/Flamengo
Discussão geral sobre o basquete brasileiro: Campeonato Nacional, Paulista, Liga de Desenvolvimento, CBB, Basquete de base e outros. Seja bem vindo(a)!
Moderadores: DwyaneWade3, What's Up, Doc?, Quinho, J-Rich
Re: NBA - Jogos Bauru/Flamengo
cade os críticos do Fischer aqui do fórum?
vou ter que puxar os posts direto do fundo do baú?
Pré-Temporada ou não, meter um triplo duplo em pleno MSG é uma senhora história pra contar pros netos. Parabéns pro Fischer.
puxa, puxa!Gustavo Ganso escreveu:cade os críticos do Fischer aqui do fórum?
#VoltaDavidStern #FireDoc
ahahahahahaerick#9 escreveu:puxa, puxa!Gustavo Ganso escreveu:cade os críticos do Fischer aqui do fórum?
Estou com a consciência tranquila, sempre defendi o moleque.
Hoje é 3º armador do Brasil. Rafael Luz vai ter que correr atrás.
Acho que me iludi com o Léo Meindl apenas.
Hoje é 3º armador do Brasil. Rafael Luz vai ter que correr atrás.
Acho que me iludi com o Léo Meindl apenas.
Rafael Luz já era, matou a carreira vindo pro Flamengo.
tbm achei que o Rafael Luz desceu um nível com essa vinda pro Brasil... bom pra liga mas quando eu via os videos dele jogando muita bola com seus 15/16 anos la na Espanha sendo até cogitado para seleções menores da Espanha eu pensei que ia virar um baita de um jogador...
tbm acho que o Fischer hoje é o terceiro armador do Brasil.
enquanto os sabichões detonavam o Ricardo, os americanos elogiando elogiando ele. "Futura estrela da seleção brasileira, faz seus companheiros de time serem melhores etc etc. "
tbm acho que o Fischer hoje é o terceiro armador do Brasil.
enquanto os sabichões detonavam o Ricardo, os americanos elogiando elogiando ele. "Futura estrela da seleção brasileira, faz seus companheiros de time serem melhores etc etc. "
Fischer 19 pontos 7 ast 3 rebotes em 34 min vs Real Madrid em 2 jogos
Robert Day se fosse mais novo conseguia contrato na NBA depois desses jogos...
o cara em dia bom mata TUDO... incrível.
o cara em dia bom mata TUDO... incrível.
Esse Mineiro em mto ruim vai se fude. O cara não faz nada decente. Não sabe passar, não sabe jumpear, não sabe jogar dentro do garrafão...
O Mineiro acabou de ser humilhado...
Que ridículo esse jogo do Bauru, que time horroroso!
Só o Fischer se salva, credo.
Só o Fischer se salva, credo.
O Fisher ta jogando mto, tivesse melhores companheiros teria feito outro digito duplo em assistências. Nesses 2 jogos mostrou que tem jogo pra NBA. Deveria sair do Bauru no próxmo ano. Europa talvez.
Mineiro é burro demais mesmo.
Bauru não jogou bem hoje, mas gostei do Wesley Sena que parecia que tinha sentido o primeiro jogo. Hoje entrou com personalidade e só tem 19 anos.
E o Fischer tem que ir logo pra Europa, pra NBA saindo direto do Brasil é difícil pela idade dele, mas tem bola pra jogar em time bom europeu.
Bauru não jogou bem hoje, mas gostei do Wesley Sena que parecia que tinha sentido o primeiro jogo. Hoje entrou com personalidade e só tem 19 anos.
E o Fischer tem que ir logo pra Europa, pra NBA saindo direto do Brasil é difícil pela idade dele, mas tem bola pra jogar em time bom europeu.
eo o jefferson ?, supera todos ai , sujeito ridiculo
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
o Jefferson foi ridículo demais. kkkkkkkkkkkk
o cara conseguiu sair zerado com 0-6fg sendo 0-5 dos 3 pontos, quase não pegou rebote, foi batido facilmente na defesa umas quantas vezes tbm...
como esses caras dessa geração dele são ruins, meu deus... aliás o Jefferson é da geração do Barbosa, Nene etc, nasceu em 1983...
mas aposto que se ele tivesse seus 22 anos hoje ao invés de 32, daqui a 10 anos ele seria melhor jogador do que é hoje.
o pessoal hoje em dia tem mais acesso a informação, jogos e treinos do que 10 anos atrás.
o Fischer agradou bastante nos jogos contra o Real e contra os NBA. Dados do balanacesta:
e o Léo Meindl apesar do fg ruim eu achei que ele jogou muito contra o Wizards. Porque ele mostrou que tem muito recurso e joga com inteligencia, tecnicamente ele é muito bom...
o problema é que fisicamente ele é muito ruim, parece jogador de fim de semana, não tem condição dele aguentar um jogo físico/explosivo como é o da NBA... se ele melhorar a parte física (explosão/agilidade/velocidade) ele vai virar um baita jogador.
o cara conseguiu sair zerado com 0-6fg sendo 0-5 dos 3 pontos, quase não pegou rebote, foi batido facilmente na defesa umas quantas vezes tbm...
como esses caras dessa geração dele são ruins, meu deus... aliás o Jefferson é da geração do Barbosa, Nene etc, nasceu em 1983...
mas aposto que se ele tivesse seus 22 anos hoje ao invés de 32, daqui a 10 anos ele seria melhor jogador do que é hoje.
o pessoal hoje em dia tem mais acesso a informação, jogos e treinos do que 10 anos atrás.
o Fischer agradou bastante nos jogos contra o Real e contra os NBA. Dados do balanacesta:
e o Léo Meindl apesar do fg ruim eu achei que ele jogou muito contra o Wizards. Porque ele mostrou que tem muito recurso e joga com inteligencia, tecnicamente ele é muito bom...
o problema é que fisicamente ele é muito ruim, parece jogador de fim de semana, não tem condição dele aguentar um jogo físico/explosivo como é o da NBA... se ele melhorar a parte física (explosão/agilidade/velocidade) ele vai virar um baita jogador.
O Jeferson foi mesmo ridículo, a única coisa que ele sabe fazer (meia-boca, por sinal) é chutar de três, mas soh amassou o aro.
Agora, com relação ao Léo Meidln eu discordo totalmente do Ganso, pois ele eh ruim tecnicamente. Controle de bola fraco, passa mal (pula pra passar e comete muitos erros) e a mecânica de arremesso eh
estranha. Tomara que o Ganso esteja certo, mas não vejo futuro pra ele fora do NBB.
Agora, com relação ao Léo Meidln eu discordo totalmente do Ganso, pois ele eh ruim tecnicamente. Controle de bola fraco, passa mal (pula pra passar e comete muitos erros) e a mecânica de arremesso eh
estranha. Tomara que o Ganso esteja certo, mas não vejo futuro pra ele fora do NBB.
uma pena que o Flamengo esteja mais fraco pra esse jogo
Benite, Hermann, Laprovittola e Felicio não foram repostos a altura na minha opinião.
Benite, Hermann, Laprovittola e Felicio não foram repostos a altura na minha opinião.
Creio que o Flamengo deve mudar o seu estilo de jogo. Hoje eh um time mais físico, centrado mais na parte defensiva e impondo um jogo de transição mais intenso em relação ao time anterior, que era mais técnico e com o ritmo mais cadenciado ditado pelo Nico, a grande maioria das jogadas eram organizadas pelo argentino.