Mensagem
por Gustavo Ganso » Dom Out 11, 2015 2:18 am
Felício eu to quase cravando como certo pra temporada. Acho que a staff do Bulls gosta e sabe do potencial dele.
Eu assisti a todos os jogos do Bruno esse ano, eu não acho que o Caboclo esteja tão longe da NBA... a bola de 3 dele não ta caindo mas ele tem um arremesso de 3 já a nível profissional mas que ainda pode (e vai) ser aprimorado, acho que mais um ano e ele já vai ter minutos efetivos no Raptors, tipo seus 15 minutos por jogo.
até agora tem apresentado uma defesa razoável com alguns bons lapsos de potencial e fisicamente ta mais forte e bastante ágil... se ele continuar nessa curva de progressão de melhora defensiva ele pode atuar na próxima temporada como um 3+D guy, um cara que defende bem e no ataque chuta pra 3, mas limitado a essas funções, porque ele ainda é um desastre batendo bola no chão, melhorou um pouco o controle de bola mas ainda ta longe do ideal, mas nada anormal pra um cara que era cru pra caralho né?
as coisas podem mudar mas de momento eu cravo Bruno com alguns minutos na rotação já na próxima temporada
essa temporada eu espero ver ele atuando bastante na D-League com seus 30+ minutos por jogo, e eventuais subidas pro time principal do Raptors para jogar uns minutos lixo, mas acho que 70% do tempo dele vai ser figurando pelo 905ers na D-League, o que eu considero o ideal pra ele tbm, lá ele vai aprender e vai poder errar sem medo, afinal pra isso que serve aquela liga.