NBA League Pass 2015-2016
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Re: NBA League Pass 2015-2016
Uai, vc se fode um pouco por mês.Lagoa escreveu:Ow, e como fica a questão dos impostos e IOF quando a gente faz mensal?
É cobrado todo mês? Mas ai não é mais esquema pagar de uma vez só? O valor não fica menor?
Ex:Lagoa escreveu:É cobrado todo mês? Mas ai não é mais esquema pagar de uma vez só? O valor não fica menor?
Mensal $13,99 x 4 = R$55,96 + R$ 1,60 IOF (chute meu) = R$ 57,56 pagos todo mês x 7 meses = +ou - R$ 402,92.
Anual $129,99 x R$ 4,00 = R$ 519,96 + IOF estimado R$15 = R$ 535,55.
Acho que se você pegar de no fim de agosto até abril/maio você vai pagar 7 parcelas mensais no máximo de aproximadamente 57,56 reais no plano básico de $13,99...então até que compensa. Acho que o dólar não vai passar de R$ 4,00 então no pior dos casos, o dólar cai para R$ 3,00 (torço para isso) até o início do ano e já dá uma aliviada.
A questão ainda que tô em dúvida é o compartilhamento... em uma dessa, vocÊ divide a conta e paga R$ 25 por mês feliz da vida.

Pior que eu fui esperar pra comprar, por causa da fatura, o filha da puta do meu amigo esquece de excluir a conta antiga, renova automático e eu me fodo com o dólar a 4,15.
Mas pode cancelar na boa?? Acaba a temporada vai la e cancela? Meio burro da parte da NBA isso...

@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
Acho que o conceito é ficar mais barato o anual contra o mensal. Se avaliar, só a temporada, que no meu caso é o que interessa, o mensal é o mais rentável (esse ano que o dólar ta nas alturas, ano passado com o dólar a 2 PCO valia fechar o anual pra não ficar na dependência da variação da moeda mês a mês)
BARRETOS 43TH
Pronto, assinei o Team Pass, apesar de ter assistido um jogo de pré-temporada bem decentemente em stream outro dia. Não consigo ficar sem essa porra 

Tô apostando no mensal.
Eu tb acho que vou no mensal viu, se apertar cancela....rs
Caralho a minha tá caindo até hj, acho q vou continuar assinando, Nba Eh praticamente meu único hobby, depois de muito tumulto na minha vida nos últimos 2 anos acho q esse ano To mais estável e vou finalmente poder assistir os jogos direto.
Alguém sabe se da pra ver em smartv?
Aliás To assistindo uns jogos hj da pre season, não dá eh muito pelada, cavs vencendo o Bucks com o time reserva e Bucks com vários titulares
Alguém sabe se da pra ver em smartv?
Aliás To assistindo uns jogos hj da pre season, não dá eh muito pelada, cavs vencendo o Bucks com o time reserva e Bucks com vários titulares

Sabe porque não vou no TEAM PASS? Fiquei pensando aqui.....gasto R$ 300,00 e assino o Cavs....ai LeBron, Kyre e Love se machucam e o time MORRE......mano....ai fudeu, que diabos vou fazer com a assinatura? rs
Kkkkk q pessimismo, love e kyrie vão ta sempre baleados mas tem o lebronica concorrendo a mais título do fortíssimo lado leste

Ah, sei la né?
assinei o premium mensal tb , assinava anual ma snao assisto fora da temporada , nao vale mais a pena , mensal sai um pouco mais barato e a paulada nao é de uma vez

2014/2015 FDB
Enquanto isso a ESPN coloca os primeiros jogos da temporada na ESPN +...que eu não tenho
VSF
VSF
Recebi um e-mail agora dizendo que os dias 27.Out à 03.Nov está free o League Pass. Mas quando vou me cadastrar ele me pede os dados do cartão. Sabem me dizer se após o dia 03.Nov eu irei pagar o valor anual?
Porque pela lógica de cálculo aqui em cima, tá valendo mais a pena o mensal...
Porque pela lógica de cálculo aqui em cima, tá valendo mais a pena o mensal...

> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
Outra coisa: Sabem me dizer se o pacote mensal com estes "Até 10 jogos por semana" ele me permite escolher 10 jogos que ocorrerão durante a semana ou são 10 jogos pré-definidos?

> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
Vou assinar apenas em dezembro quando tiver mais tranquilo
Por enquanto so no streaming.
Qual streaming que vcs estão usando?????????
Por enquanto so no streaming.
Qual streaming que vcs estão usando?????????
Não resisti 

Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman

Palmeira Sacis/The Avengers

Palmeira Sacis/The Avengers