Re: Brasileiros 2015/2016
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
cara, mas com Marcelinho nessa rotação, o Clarkson vira SG titular ou banco do Lou? ou ainda fica de terceiro armador.L.A. Lakers escreveu:Clarkson é combo guard msm, no arremedo de time do ano passado ficou de armador, mas basicamente era o handler dos P&R. Teoricamente jogaria de SG nessa temporada, mas fiquei preocupado com o ultimo jogo, em q o Scott não colocou ele e o Russel em quadra ao mesmo tempo.
ai o time estaria bem servido de SG e PG... e com Kobe de SF. Randle e Hibbert no garrafão, time decente até.L.A. Lakers escreveu:Clarkson seria sg titular... Era o esperado e o ideal, mas vai saber oq o Scott pensa
Gustavo Ganso escreveu:ai o time estaria bem servido de SG e PG... e com Kobe de SF. Randle e Hibbert no garrafão,time decente até.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Porém no Leste brigaria por divisãocoldheart escreveu:Gustavo Ganso escreveu:ai o time estaria bem servido de SG e PG... e com Kobe de SF. Randle e Hibbert no garrafão,time decente até.
Não no Oeste.
Parece que hoje vaiGustavo Ganso escreveu:lets go marcelinho
na torcida aqui pra que jogue
sureDwyaneWade3 escreveu:Alguém tem link pro jogo?
https://vine.co/v/e9M9ajqI99V
https://vine.co/v/e9M0nav7KJ7