Mensagem
por erick#9 » Sex Out 23, 2015 12:38 pm
Eu não gosto de basquete, gosto de NBA.
Não consigo assistir euroliga e fora isso não tenho sequer paciência. #prontofalei
Sei que por discordar do Raoni eu estou automaticamente errado.
Mas no lugar do Huertas eu teria feito o mesmo, talvez abriria mão de grana até antes e poderia vir a construir um papel relevante nos USA.
Nem no próprio Brasil o cara é conhecido, é o capitão e melhor jogador da seleção, e a galera só quer saber de Nene, Varejao e do marido da Samara Felippo.
Particularmente, prefiro jogar no pior time da NBA (o que nem chega a ser o caso) do que no Barcelona ou Galatasaray, que não brigam por título lá fora.
Barcelona já perdeu Papanikolaou, Hezonja, e ano que vem Satoransky e Abrines. Tomic só não saiu ainda de teimoso, e não reforçam.
Galatasaray simplesmente não tem ninguém, só refugos que não conseguem vaga na NBA. Saiu de Patric Young para Joey Dorsey (outro que saiu do Barcelona e não foi substituído).
Não fazem frente nem a Real Madrid e Fenerbahce, então não dá para dizer que é lá o melhor dos mundos.
Dinheiro é apenas um de vários fatores.
Se por um lado o Raoni tem razão quando diz que ele não trocou um trabalho que não gostava por um que gosta, por outro ele também não abriu mão de ser milionário para virar mendigo.
#VoltaDavidStern #FireDoc