Re: Passarinhos me piaram: temporada 15/16
the machine is back
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Gordo.é foda. Devora qlq coisa.cdcccccc escreveu:Diaw devorou o playbook na pré-temporada.
Papanikolau deve voltar pra europa. Se algum time for esperto dá um contratinho de TC pra ele.
Blake Griffin said taking 3-pointers "blew up" on him and he's not expecting to take more next season.marlonks escreveu:erick#9 escreveu:Agora virou mania também, tem pivô que não pega rebote, não joga de costas, mas fica chutando de 3 =/MillerTime escreveu:É nítido que o Pacers vai de Small-ball este ano.. e esse estilo de jogo é o futuro na NBA, quantos Centers a liga revelou no últimos anos???
Agora se as peças vão se encaixar e se o Vogel vai dar um jeito nisso...difícil saber...um time totalmente reformulado..e precisa ver como o PG vai voltar...
jkkkkkkkk tudo q eu pensava po mas nao tinha coragem de escrever.... é sempre bom ter vozes pra trazer um pouco de verdade
Anthony Davis 4/20 FG ¬¬marlonks escreveu:erick#9 escreveu:Agora virou mania também, tem pivô que não pega rebote, não joga de costas, mas fica chutando de 3 =/MillerTime escreveu:É nítido que o Pacers vai de Small-ball este ano.. e esse estilo de jogo é o futuro na NBA, quantos Centers a liga revelou no últimos anos???
Agora se as peças vão se encaixar e se o Vogel vai dar um jeito nisso...difícil saber...um time totalmente reformulado..e precisa ver como o PG vai voltar...
jkkkkkkkk tudo q eu pensava po mas nao tinha coragem de escrever.... é sempre bom ter vozes pra trazer um pouco de verdade