Re: [NBA 2K16] - News
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Pooo! Ai sim! Até a historic domination?Rodrigo Marbury escreveu:Meu MyTeam ta foda já, no MyTeam eu to rico mas não da pra usar essa grana no myplayer, o meu jogador ta peba com 69 de Overall gatilho de 3 pontos
No Myteam aquele domination já ganhei todos, e dei sorte que fui pegando jogador bom dos times que ia ganhando, ai mando pra leilão coloco 24 horas e jogo o preço la em cima, sempre vende. Naquele modo que voce joga em trio escolhendo 1 do seu time já ganhei umas cartinhas bacanas tb. Nunca compro pack de carta pq sempre do azar, só vem bosta, pego tudo em leilão
To no 74! Agora os seus upgrades serão apenas pelas drills.lukaum escreveu:Estou com overall 87, mas só faltam 2 upgrades disponíveis. Estou na terceira temporada
Eu jogo 10min. Confesso que 12 acharia melhor, por questões de proximidade a realidade e estatísticas. Mas também acho que 12min. é muito! rsrsrsHouston Rockets escreveu:Vocês jogam 12 minutos por quarto? kkkkk! Demora muito, deuzulivre.
MANO, os dois que deixei em negrito chegam a ser hilários. Realmente, o suor é cosmético, besteira de gente histérica, agora, o problema raro que ocorria quando você tentava passar o NBA TV pra frente, ah rapaz, isso ae fode o jogo. E o supersampling não conversar com o modo janela então? Isso ai acaba com qualquer franquia. rs- Fixed a rare hang that could occur when attempting to fast-forward 2KTV.
- Help text added to Video Settings menu.
- Fixed super sampling not working when Letterbox (formerly called Aspect Ratio Correction) was disabled.
- The following Video Settings options should now provide the expected results when modified: Color Correction, Depth of Field, Screen Space Ambient Occlusion, Bloom, and Volumetric Effects.
Lagoa escreveu:Pelo que li, não corrigiu nada... Affff
Cara, to exatamente na mesma vibe! Achei o melhor 2K disparado! A hora que começar um MyGM/MyLeagueRodrigo Marbury escreveu:Esse é o 2k que eu mais curti de jogar, nunca acostumei tao rapido com um 2k novo. Unica coisa estranha mesmo é o negocio do cansaço e dos pick'n roll, mas tirando isso eu fico horas jogando. Isso pq to só no MyTeam e Myplayer ainda