Mas não estou dizendo que Lucão é bom. Mas as alternativas são Edson Silva, Luiz Eduardo (que veio da série D) e lyanco. Se me dissesse que lyanco é uma alternativa, ok, mas ainda tá cru, precisa desenvolver. Elenco do São Paulo hoje é patético, e com a crise que vive, aliado à possibilidade de não poder contratar, talvez ano que vem também. É dai teremos que conviver com lucões da vida.
E no melhor momento do São Paulo no ano na mão do Osório, a zaga foi justamente R. Caio e Lucão, com Breno de volante, posição na qual ele jogou muito.
Rodrigo Marbury escreveu:Mas nessa eu concordo com o Bauduco, o Lucão é péssimo!! Ele chega atrasado em todos os lances, sempre na ma vontade, sempre andando, o bixo é muito lento
E ele joga pela seleção e entregou na final do mesmo jeito que entrega no SP, o cara nao ganha uma bola area, nao ganha uma dividida. Se é novo e ainda não tem capacidade para jogar em um time grande , empresta pra um time menor e depois pega de volta. Essa zaga é uma bosta, e ele consegue ser o que mais faz cagada, todo jogo tem um gol nas costas dele
Super-heróis do DB
O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...
O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.