Brasileiros 2017/2018
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Eu discordo um pouco dos comentários acima. Assisti, até agora, todos os jogos do Utah e vejo o Raulzinho sólido na defesa. E esse time do Utah é essencialmente defesa, é o que está levando o time a boas vitórias. Por isso, mesmo com as dificuldades no ataque, ele vai continuar com sua média de 15 min, o que eu acho ótimo para um rookie. Vejam o caso do Bobby Portis, que jogou pra caramba na Summer League e até agora, praticamente, não jogou, assim como o Felicio.
Re: Brasileiros 2015/2016
Wacko escreveu:Achei a estréia do Raulzinho normal, se fosse um jogador de outra nacionalidade passaria batida a sua atuação. Comparada a atuação do seu concorrente direto dentro do Jazz foi uma atuação fraca.
Nenhuma surpresa quanto aos outros brasileiros, infelizmente como eu já havia dito embora tenhamos mais brasileiros na NBA, o tempo de quadra deles seria menor. Nenhum deles tirando o primeiro citado passou de 15 minutos de quadra, sendo mais coadjuvantes do que nunca.
E mais, os brasileiros do Toronto nem na lista estiveram denovo. Mais uma temporada que começa e ninguém entende o que foram fazer em Toronto. Vão ficar 3 anos treinando pra depois serem dispensados ? Que mico gigante ta virando isso.
Eu já sabia.
Quanto ao Nenê era normal cair, está no finalzinho, fisicamente não é mais o mesmo e sabemos que seu basquete depende muito do seu físico, pode conseguir um contrato de veterano, europa quem sabe ...
Splitter quando saiu dos Spurs já era esperado que seu tempo de quadra fosse ralo abaixo, infelizmente Splitter nunca foi aquilo que eu achava que ele iria ser, muito por culpa dele.
Finalizando, acredito que nas próximas 2 temporadas os brasileiros vão sumir da liga, e ficaremos com um, quem sabe dois na 17-18.
e o duro é que não tem nem prospects... O próximo (primeiro e último até então) é o Georginho, que é dois anos mais novo que o Caboclo!
#VoltaDavidStern #FireDoc
Nossa, acho que citar seu próprio comentário com um eu já sabia é o cúmulo da maletagem...Chris escreveu: Eu desconfio que esse Wacko é meio mala...
Super-heróis do DB
O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...
O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
Eu acho que é o Ulysses hahahaChris escreveu:Nossa, acho que citar seu próprio comentário com um eu já sabia é o cúmulo da maletagem...Chris escreveu: Eu desconfio que esse Wacko é meio mala...
O Felício entrou num jogo de regular season.
Que insane. HAHAHAHAHHA
Que insane. HAHAHAHAHHA
Raulzinho jogando bem contra o Cavs. Vários passes picas.
Tv lá em Cavs comparando com o Rubio
É por isso que a educação desse país não vai pra frente ....rsChris escreveu:Nossa, acho que citar seu próprio comentário com um eu já sabia é o cúmulo da maletagem...Chris escreveu: Eu desconfio que esse Wacko é meio mala...
Será que estamos vendo o mesmo jogo ?Morto escreveu:Raulzinho jogando bem contra o Cavs. Vários passes picas.
Ele não fez nenhum ponto, não pegou nenhum rebote, não roubou nenhuma bola e fez 3 assistências em 9 minutos.
É nesse que ele tá jogando bem ?
Roubou uma bola sim, hater dos infernos.
Pelo jeito ele tá vendo o jogo, e vc o Box Score.Wacko escreveu:Será que estamos vendo o mesmo jogo ?Morto escreveu:Raulzinho jogando bem contra o Cavs. Vários passes picas.
Ele não fez nenhum ponto, não pegou nenhum rebote, não roubou nenhuma bola e fez 3 assistências em 9 minutos.
Sim, tenho a mania de ver o jogo no Note e as estatísticas no Cel. Assino League Passou full, caro .. Mas compensa.cdcccccc escreveu:Pelo jeito ele tá vendo o jogo, e vc o Box Score.Wacko escreveu:Será que estamos vendo o mesmo jogo ?Morto escreveu:Raulzinho jogando bem contra o Cavs. Vários passes picas.
Eu tô vendo o jogo. O Quin inclusive deixou ele até quase o final do primeiro quarto, coisa que não tem feito.
Deu três belos passes, difíceis, de visão..
Errou um arremesso agora no terceiro quarto.
Deu três belos passes, difíceis, de visão..
Errou um arremesso agora no terceiro quarto.
nossa, huertas tomou um toco muito feio numa bola de 3... essa mecanica em q ele arremessa a bola subindo com ela do peito facilita demais pro marcador
Raulzinho 12 minutos em quadra e nenhum ponto, quase não jogou depois do intervalo.
Pra mim um armador que não pontua jamais terá jogado bem. Mas ... RESPEITO a opinião dos outros. Pra mim quem jogou demais foi o Mo Williams.
E agora vamos secar os Lakers, ops, atualmente nem precisa secar mais eles
Pra mim um armador que não pontua jamais terá jogado bem. Mas ... RESPEITO a opinião dos outros. Pra mim quem jogou demais foi o Mo Williams.
E agora vamos secar os Lakers, ops, atualmente nem precisa secar mais eles
Baita jogo o Jazz x Cavaliers..
Aí o Sportv inventa de passar um blowout quando deveria passar o Cavs ..
Burks jogou muita bola. A lesão do Gobert quando o Jazz tava na frente e o Lebron decidiram no final.
Raul pro tempo dele foi honesto. O papel dele ainda é esse. 5 assistências e dois steals.
Aí o Sportv inventa de passar um blowout quando deveria passar o Cavs ..
Burks jogou muita bola. A lesão do Gobert quando o Jazz tava na frente e o Lebron decidiram no final.
Raul pro tempo dele foi honesto. O papel dele ainda é esse. 5 assistências e dois steals.
Nenê - DNP; coach decision
quanto tempo fazia que isso não rolava?
Nem quando era rookie, acho que só depois do câncer dele teve algo assim.Raoni_19 escreveu:Nenê - DNP; coach decision
A educação não vai pra frente porque você é mala?!???? Não entendi...Wacko escreveu:É por isso que a educação desse país não vai pra frente ....rsChris escreveu:Nossa, acho que citar seu próprio comentário com um eu já sabia é o cúmulo da maletagem...Chris escreveu: Eu desconfio que esse Wacko é meio mala...
Super-heróis do DB
O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...
O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
Nene tava com back spams
https://twitter.com/cmillscsn/status/664232045472796672
https://twitter.com/cmillscsn/status/664232045472796672