Re: Brasileiros 2015/2016
E ah: Dá uma depressão ver as médias do Varejão (1ppg; 2rpg).
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Gustavo Ganso escreveu:Caboclo e Bebe finalmente foram enviados pro novo time do Raptors na D-League
e já estreiam amanhã... e jogam domingo tbm... contra o Mad Ants tudo ao vivo no youtube. Vai ser de grande valia pro Bruno, precisa jogar muitos minutos e por muitas partidas, coisa que nunca fez na vida profissional.
Wacko escreveu:Tem link desse canal do YouTube e o horário da partida ?
Gostaria de ver os 2 jogarem.
Obrigado pelo link.Chris escreveu:Tem é bem simples...
http://dleague.nba.com/
Se a educação nesse país fosse melhor, eu tenho certeza que ao menos Google as pessoas saberiam usar... Mas com esses professores que trabalham no Brasil não tem como...
Wacko escreveu:Tem link desse canal do YouTube e o horário da partida ?
Gostaria de ver os 2 jogarem.
fabiofa escreveu:Esse mlk é foda. Final do jogo um pivozão deles lá, bem mais forte que o Bruno, ficou usando o cotovelo pra ganhar posição no garrafão. Depois que o Bruno perdeu o lance, um outro cara do time pediu pra trocar a marcação com o Bruno. Ele não aceitou e disse que ia marcar o fortão lá. Ficaram se estranhando até o fim do jogo, mas o Bruno não arregou.
Foi pro pau mesmo, curti.fabiofa escreveu:Esse mlk é foda. Final do jogo um pivozão deles lá, bem mais forte que o Bruno, ficou usando o cotovelo pra ganhar posição no garrafão. Depois que o Bruno perdeu o lance, um outro cara do time pediu pra trocar a marcação com o Bruno. Ele não aceitou e disse que ia marcar o fortão lá. Ficaram se estranhando até o fim do jogo, mas o Bruno não arregou.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Moio legal pro Huertas. Tá bem embassado... Não sei se vai rolar algo digno pra ele não.coldheart escreveu:Outro DNP do Huertas.
Pelo visto ele só entra se algum guard ficar de fora da partida.