Re: Lakers Proxima Temporada
#VoltaDavidStern #FireDoc
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
fez uns anoes pensarem que podem jogar basquete.erick#9 escreveu:Qual foi a importância do Iverson fora da quadra?
hummm, isso é muito importante mesmo.fabiofa escreveu:A importancia e sobretudo cultural. Cornrows, tatoos espalhadas pelo corpo, jeito espontaneo nas entrevistas. Tudo isso era raro na liga ate o Iverson popularizar isso tudo nao so dentro da liga, mas ao redor dos EUA.
Olhei dias desses os Ratings atualizados e o Kobe ja ta em 78marlonks escreveu:@NerdNumbers: Reminder, in August people were upset at NBA 2K for rating Kobe an 85 because it was too low!
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Ow, eu entendo a sua zoação, mas isso que o Fabiofa disse realmente tem muito valor também. Iverson era um talento nato, óbvio, mas nigga e burrão, obvio também. Mas popularmente falando, nessa questão cultural, Iverson revolucionou o estilo da NBA nos anos 00. Mano é só ver, depois do MVP e talz, a quantidade de jogadores tatuados, com aquele cabelo querendo ser Iverson no mundo foi bizonha. Esse estilo se reflete até hoje. LeBron James mesmo, dizia que no quarto dele tinha um poster do IVERSON, não era do Jordan....rs, e olha o estilo do LeBron, headband, tattoos, culturalmente falando, Iverson é um Jordan, o shorts largo e grande foi estilo do Iverson e é usado hoje por toda NBA. (MJ revolucionou o estilo da NBA tb com roupas e comportamento nos anos 90, inclusive o short dele já era mais longo que da maioria dos jogadores).erick#9 escreveu:hummm, isso é muito importante mesmo.fabiofa escreveu:A importancia e sobretudo cultural. Cornrows, tatoos espalhadas pelo corpo, jeito espontaneo nas entrevistas. Tudo isso era raro na liga ate o Iverson popularizar isso tudo nao so dentro da liga, mas ao redor dos EUA.
Marla, você fala esse monte de merda pq vc detesta o Kobe ou só de sacanagem? Eu adoro o KG, mas não tem comparação. E sem o mimimi de Kobe sem shaq, sem gasol ou etc..até pq KG sozinho no Wolves n ganhou absolutamente nada.marlonks escreveu:Gente, KG jogou muito mais q o KObe. parem de mudar o assunto.
MillerTime escreveu:Esse negocio de melhor ou pior é bem difícil de chegar a um acordo, se for comparar por jogar em alto nível por mais tempo... da aposentadoria do Jordan até então, teremos Kobe, Duncan e mais alguns, agora se for por um período mais curto eu tenho Shaq como dominador do jogo até mais que Jordan...KG jogou uns 10 anos em alto nível..?? Não é pouco mais comparado ao Kobe e Duncan em questão...
Errado, é 4-78. Preciso explicar o motivo?PontiacSilverDome escreveu:rumo a 2 -80
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
A importância dos treinoscustodio escreveu:fez uns anoes pensarem que podem jogar basquete.erick#9 escreveu:Qual foi a importância do Iverson fora da quadra?
mas nao podem.