Jogos de Dezembro - 15/16

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Evandro_Sixers

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por Evandro_Sixers » Qua Dez 02, 2015 7:33 pm

Jogos de Dezembro - 15/16

Imagem
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

marlonks

Nível 20: Titular

Mensagem por marlonks » Qua Dez 02, 2015 7:35 pm

Re: Jogos de Dezembro - 15/16

AUHEAHHEuheaua "querida, trouxe o presente de natal"

Imagem
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

coldheart

Nível 25: Reserva

Mensagem por coldheart » Qua Dez 02, 2015 11:37 pm

Kobe doutrinou o Wizards no último quarto. :wink:

Chupa Marla. :valca:

Randle 15 pts e 19 rebotes.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Raptor

Mensagem por Raptor » Qui Dez 03, 2015 12:46 am

E O TORONTO AINDA GANHOU TB! LOWRY MVP DA COPA DO BRASIL!
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

senhorxxx

Nível 15: Titular

Mensagem por senhorxxx » Qui Dez 03, 2015 1:13 am

Vitória do bulls com gasol mandando no jogo.
Esse é fera, pena que não confio naquele tão falado pg do time.

GS com 20 vitórias. Curry com outro show, 40 pontos em 30 minutos.

E Kobe hj mostrando flashs do velho Kobe.
Vão começar a bater muito no cara ele vai dar algumas respostas.
Penso que se não tiver lesões que o façam parar de novo, ele cresce de produção durante a season.

Edit : mais uma vitória do Pacers, desta vez fora contra o Clippers, Paul George tá jogando muito e vai disputar uma vaga no primeiro time da nba.
Pelo Clippers tem um cara que já foi craque e hj se arrasta em quadra, Paul Pierce.
Imagem
<<

Evandro_Sixers

Mensagem por Evandro_Sixers » Qui Dez 03, 2015 4:17 am

Okafor foi suspenso pelo time por ter vazado mais um vídeo da mesma noite em Boston. Então aparentemente ele deu um KO em 2 caras. 2 jogos de suspensão, um pra cada KO :valca:

E nesse segundo vídeo deu pra ver claramente que a briga podia ter sido evitada, independente se tavam falando merda pra ele ou não. Punição merecida. Agora é botar a cabeça no lugar e se concentrar no basquete
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

saraiva

Nível 14: Reserva

Mensagem por saraiva » Qui Dez 03, 2015 9:47 am

Ja tem mais vitorias que o Sixers no campeonato
<<

senhorxxx

Mensagem por senhorxxx » Sex Dez 04, 2015 12:13 am

Wade muito monstro nesse final de jogo contra o Thunder.
Temporada para o Heat recuperar a dignidade depois de tantos problemas ano passado, muitas lesões atrapalhando o desempenho do time.
Imagem
<<

Lagoa

Nível 33: MVP

Mensagem por Lagoa » Sáb Dez 05, 2015 2:48 am

Cavs ta jogando muito mal nas ultimas duas semanas e na moral, não tem como respeitar um técnico que dá tanto espaço para JR Smith. O cara é um retardado, ele não sabe jogar basquete, é apenas um fazedor de highlights.

JR é campeão em meter bolas em jogadas esdrúxulas, mas na hora H, qdo deve se jogar de verdade, além de errar tudo, ele simplesmente destrói o time com suas burrices e decisões erradas.

Delly é anos luz mais jogador do que JR.
<<

Raptor

Mensagem por Raptor » Dom Dez 06, 2015 12:12 am

QUer dizer que o Lebron já tá cansadinho? Com 20 jogos na season?

Olha a trauletada do Heat....
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Dom Dez 06, 2015 1:42 am

Eu acho isso ridículo. LeBron parece que queria jogar e o Blatt pediu pra não.

Ou seja, o mané força o cara no primeiro e segundo período de ontem, desnecessariamente, ai depois acha melhor polpar...nessa jogada de mestre, rolou um 0-2 record, sendo que o Heat está 0-3, perdendo para 2 times com mais de 10 derrotas.

Ps: Esse Cavs é uma piada, o time sem LeBron não tem o menor padrão, todos do time jogam como LeBron, se recebe a bola, iso, e nenhuma movimentação ou pick.

Love vergonhoso, só o Mo consegue criar jogadas.
<<

coldheart

Mensagem por coldheart » Dom Dez 06, 2015 12:22 pm

Com a vitória de ontem, o GSW quebrou um recorde de 131 anos ao fazer 21-0 e ter o melhor início de temporada de todos os tempos nos 4 major sports americanos.

O recorde anterior era de um time de basebol lá no século 19. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Mensagem por senhorxxx » Seg Dez 07, 2015 1:54 am

Lagoa escreveu:Eu acho isso ridículo. LeBron parece que queria jogar e o Blatt pediu pra não.

Ou seja, o mané força o cara no primeiro e segundo período de ontem, desnecessariamente, ai depois acha melhor polpar...nessa jogada de mestre, rolou um 0-2 record, sendo que o Heat está 0-3, perdendo para 2 times com mais de 10 derrotas.

Ps: Esse Cavs é uma piada, o time sem LeBron não tem o menor padrão, todos do time jogam como LeBron, se recebe a bola, iso, e nenhuma movimentação ou pick.

Love vergonhoso, só o Mo consegue criar jogadas.
Incrível como um jogador tão bom quanto o Lebron consegue ao mesmo tempo ser tão polêmico.
Eu vou falar algo que é bem um achismo meu, não dá nem para conjecturar e nem quero, é algo que eu apenas acho e pronto :
Lebron não quis jogar. E o Blatt que eu também acho que tem medo do Lebron assumiu a bronca dizendo que o Lebron queria muuuuito jogar ... mas ele Blatt técnico que é chefe que é ... uahauahauahauah chefe sei... não deixou o Lebron jogar.

Quando as esqipes se enfrentavam, com Lebron no banco, a torcida do Heat começou a cantar
: Lebron is tired / Lebron is tired

A câmera focou no Lebron, claramente estava desconfortável, balançou os dedos não reparei bem se mostrando o anel mas expressão facial era quase furiosa louco para mandar a torcida do Heat (que já foi aliada) tomar no cú, pensou mais um pouco (nesse ponto a câmera deixa de focar no Lebron por alguns segundos voltando em seguida) e resolveu rir um pouco para descontrair.

O que eu acho desse começo do Cavs na season é que está havendo algumas pequenas rachaduras desnecessárias.
Acho que o incrível começo do Warriors e Curry incomodou Lebron que tem muitas aspirações do ponto de vista individual, imo. Lebron estava exigindo do time algo que eles não podem dar, ou seja, um record quase perfeito como o do Warriors. Temos que lembrar que o Cavs joga sem seu backcourt titular, sem Shumpert e Irving. E ainda assim é um dos líderes do Leste, conferência esta que está mais forte este ano.

Quando todos no time estiverem atuando a tendência é chegarem as finais, mesmo que esse ano a exigência será maior em termos de adversários.

Ainda é pior jogar no Oeste, onde Warriors, Spurs e mesmo Thunder poderiam realmente bater o Cavs.
Quanto ao mvp, já é do Curry. Acabou.

Claro que quando Curry jogar dois jogos ruins veremos a ESPN colocar chamadas ridículas como :
"Lebron fazendo a corrida ao MVP ficar interessante"

É isso, como torcedor do Bulls espero que o Cavs desmorone e problemas de relacionamento é uma das esperanças.
Se bem que mesmo sem Cavs meu Bulls não dá confiança para nada.
Imagem
<<

Nightmare Magnano

Nível 22: MVP

Mensagem por Nightmare Magnano » Seg Dez 07, 2015 3:16 am

O Leste será de Paul George, se arrumarmos um pivô minimamente decente.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]

Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

senhorxxx

Mensagem por senhorxxx » Seg Dez 07, 2015 3:31 am

Nightmare Magnano escreveu:O Leste será de Paul George, se arrumarmos um pivô minimamente decente.
Eu até acho o Pacers melhor que o Bulls hj, mas seguindo tua linha se meu time arrumar um armador o Leste poderá ser nosso também.
Talvez eu esteja perdendo alguma parte nas negociações, caso contrário digo que o problema é achar o tal upgrade.

No leste ainda penso o Cavs como favoritos, mas desta vez eles terão que estar bem pois será diferente do ano passado que levaram a conferência mesmo capengas com as lesões que tiveram. .
Imagem
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagem por cdcccccc » Seg Dez 07, 2015 5:56 am

Maldição Bulls-Rose acaba esse ano né?
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Seg Dez 07, 2015 1:20 pm

Só eu acho q NBA de hoje frouxa?

Cansei de ver Jordan jogando 82 jogos, jogando 38min contra timecos, porque afinal, era jogo de campeonato. Hoje, depois de 20 jogos o cara ta cansado? Ah mano....então muda pra 50 jogos por temporada. Que adianta 82 pra ver Cavs e Spurs sem as estrelas em vários jogos?
<<

marlonks

Nível 20: Titular

Mensagem por marlonks » Seg Dez 07, 2015 1:43 pm

Os caras viviam descansando o jogo todo .... haeahehahea
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

lukaum

Nível 10: Cadete

Mensagem por lukaum » Seg Dez 07, 2015 1:44 pm

Nightmare Magnano escreveu:O Leste será de Paul George, se arrumarmos um pivô minimamente decente.
O pivô já está lá, só que tá machucado
<<

Schneider123

Mensagem por Schneider123 » Seg Dez 07, 2015 4:40 pm

Parem com essa viadagem de "Jordan nao fazia isso" "Jordan nao descansava jogo"

Jordan tirou quase DOIS ANOS , no meio de seu auge, pra descansar, porra.