Jogos de Dezembro - 15/16
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Incrível como um jogador tão bom quanto o Lebron consegue ao mesmo tempo ser tão polêmico.Lagoa escreveu:Eu acho isso ridículo. LeBron parece que queria jogar e o Blatt pediu pra não.
Ou seja, o mané força o cara no primeiro e segundo período de ontem, desnecessariamente, ai depois acha melhor polpar...nessa jogada de mestre, rolou um 0-2 record, sendo que o Heat está 0-3, perdendo para 2 times com mais de 10 derrotas.
Ps: Esse Cavs é uma piada, o time sem LeBron não tem o menor padrão, todos do time jogam como LeBron, se recebe a bola, iso, e nenhuma movimentação ou pick.
Love vergonhoso, só o Mo consegue criar jogadas.
Eu até acho o Pacers melhor que o Bulls hj, mas seguindo tua linha se meu time arrumar um armador o Leste poderá ser nosso também.Nightmare Magnano escreveu:O Leste será de Paul George, se arrumarmos um pivô minimamente decente.
O pivô já está lá, só que tá machucadoNightmare Magnano escreveu:O Leste será de Paul George, se arrumarmos um pivô minimamente decente.