erick#9 escreveu:O fato é que o Lebron era mais importante pro Miami e mais ainda pro Cleveland do que o Curry pro GSW.
Você pode espernear o quanto quiser, mas esse time é uma máquina, com ou sem o Curry.
E para mim, o MVP da temporada passada foi o Harden, que foi até a WCF jogando sozinho com um time de merda. Assim como o real Finals MVP foi o Lebron.
E quem faz a maquina girar é o Curry, sem o Curry não funciona, sem o chute do Curry não começa esse time, pode espernear e falar umas asneiras desse nível que você está errado, erick. Esse ano sem Barnes já convenceu, sem Klay convenceu, sem Bogut convenceu, sem Ezeli convenceu, mas é um time, basquete é coletivo, se sai um desses o time perde mesmo assim como seria se o Wade ou o Bosh não jogassem os playoffs algum ano com o Lebron.
E acho engraçado, o Heat não era uma maquina? rs. O Heat era um timaço da porra, em jogos "ruins" do Lebron contra o próprio Pacers, Bosh e Wade levaram o time.
Pra você foi o Harden, e o time de merda com D12, Ariza, Beverley, um roster extenso pra caralho? O time era uma merda pelo estilo de jogo do Harden (dominar todas as posses) e por conta do McHale, tanto que esse ano com um time idêntico ele não consegue jogar mais.
Depois da frase do Lagoa, essa merece destaque também: "Você pode espernear o quanto quiser, mas esse time é uma máquina, com ou
sem o Curry."