Re: São Paulo Futebol Clube - 2014
Opinião de vários comentaristas, inclusive PVC e Mauro betting palmeirenses. Fora os prêmios individuais e coletivos
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Cara, ninguém ta falando que o cara não foi foda pro São Paulo, rs.Rodrigo Marbury escreveu:Respeito a opinião de todos, pra mim um campeonato não pode servir de comparação com uma carreira inteira, é muito haterismo não ver a grandeza do ceni, os números e os titulos estão ai por todos esses anos. A comparação com o Victor foi infeliz mesmo, mas acho que tem nem comparação ceni e marcos.
Raptor ainda bem q você leu os prêmios individuais e com ctz conseguiu ver a grandeza do ceni, não e qualquer goleiro que tem td isso no currículo
Eles teimam em não entender. Títulos são importantes, mas como GOLEIRO, ele não foi esse ET que pintam.Nightmare Magnano escreveu:Cara, ninguém ta falando que o cara não foi foda pro São Paulo, rs.Rodrigo Marbury escreveu:Respeito a opinião de todos, pra mim um campeonato não pode servir de comparação com uma carreira inteira, é muito haterismo não ver a grandeza do ceni, os números e os titulos estão ai por todos esses anos. A comparação com o Victor foi infeliz mesmo, mas acho que tem nem comparação ceni e marcos.
Raptor ainda bem q você leu os prêmios individuais e com ctz conseguiu ver a grandeza do ceni, não e qualquer goleiro que tem td isso no currículo
Em questão de fundamentos de goleiro, de ser um GOLEIRO ele não chega perto do Marcos, Dida e Taffarel. E não tenho problema em dizer que o Rogério foi mais goleiro que o Ronaldo (outro ótimo goleiro) por exemplo, mas perto daqueles 3 ele não chega perto.
3rd goleiro da copa de 2002 , reserva de didajaogui escreveu:E do mais foda se opinião alheia.
Hahhahahhahahaha
Todos tem goleiro. Nós temos Rogério
muuuuuito melhor que gilmar, melhor que germano, "pior" que zetti.Nightmare Magnano escreveu:Sem clubismo, por fundamentos e tal: O Rogério foi mais goleiro que Carlos Germano, Zetti e Gilmar Rinaldi? Pergunto numa boa mesmo, não vi os outros 2.